Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Marina: Pedro, eu já te disse, eu não sinto nada por você sem ser amizade.
Pedro: mas eu gosto muito de você, aquele cara não te merece.
Marina: ele pode até não me merecer, mas eu gosto muito dele.
Marina sai, deixando Pedro bravo.
Enquanto isso, Bruno e Xaveco esperam resposta de Denise.
Denise: gente, não é que eu não vá ficar com vocês, mas é que eu percebi que essa história de competição foi um erro. Eu sei de quem eu gosto. Foi difícil perceber, mas agora eu sei que eu sempre amei apenas um de vocês.
Bruno: ah eu sei que sou eu Denise e quero te namorar.
Denise: deixa eu terminar Bruno?
Bruno: claro meu amor.
Denise: eu percebi que eu sempre amei, amo e acho que vou amar sempre, o Xaveco.
Ela se vira para Xaveco e o beija. Xaveco a agarra e corresponde o beijo.
Bruno fica olhando com ódio: como assim, ele? Você o prefere, a mim?
Denise para o beijo: sem dúvidas.
Xaveco: quem é o prego mesmo? Ah, você.
Xaveco e Denise saem abraçados. Bruno os encara com ódio.
Bruno: droga!
Do outro lado da festa, Edu confronta Cascuda.
Edu: anda, me responda, eu quero saber, você não sentiu nada por mim?
Cascuda: eu nunca senti nada com você, nem prazer. Era tudo fingimento, todos os gemidos, declarações... pelo contrário, eu sempre tive nojo de você, quando você queria transar comigo era um martírio, eu sofri em cada sexo que a gente teve, não senti prazer em momento algum, você é horrível, tanto na cama, quanto fora dela.
Edu a olha, sem acreditar no que escuta.
Edu: não pode ser assim, você não pode ter fingido todo esse tempo.
Cascuda: eu não posso, eu fiz. Eu torcia para você gozar logo para ver se largava do meu pé, eu te odeio com todas as forças do mundo seu nojento.
Ela cospe no chão, demonstrando sua repulsa.
Cascuda: e tem mais, apesar de o Cascão ter voltado com a Magali, eu dou graças a Deus de não ter mais que transar com você, eu nunca mais vou me deitar com você, seu ridículo.
Cascuda sai, deixando Edu humilhado.
Edu: se ela pensa que vai ficar tudo assim, ela está muito enganada, vadia desgraçada, ela que me aguarde, ela ainda vai sofrer muito.
A Pessoa Misteriosa aguarda Nina dar um aviso para ela. Mas, consegue observar a festa de um canto que Nina arranjou.
XXXX: preciso matar a Marina hoje.
A Pessoa está vestindo luvas, capa preta e máscara.
Titi e Jeremias conversam.
Titi: cara joguei todas as minhas bebidas fora, antes que eu ficasse um viciado.
Jeremias: mas fez isso tarde.
Titi: eu sei, fiz a maior burrada.
Nisso, Juliana chega e chama Jeremias para dançar. Eles dançam.
Manezinho vê e leva Carla para a pista, tentando fazer ciúmes.
Fernando está dançando com a galera. Dani chega e dança com ele.
Fernando: nossa, você dança bem.
Dani: e faço outras coisas melhores.
Ela se aproxima dele e o beija. Bianca vê e fica triste.
Lucas vai conversar com Magali.
Lucas: vamos dançar?
Magali: eu estou namorando e vou dançar com o meu namorado, tchau Lu.
Magali pega Cascão e eles dançam. Lucas fica com raiva.
Xaveco e Denise se beijam na pista de dança.
Xaveco: finalmente você se decidiu.
Denise: e você acha que a prova sobre perguntas foi pra que? Estava na cara que você ia ganhar, me conhece há mais tempo. Mas aí eu decidi parar e ficar com você logo.
Xaveco sorri e eles se beijam novamente.
Xaveco: eu te amo. Mas e agora? A gente tá namorando sério né?
Denise: claro que sim, você é meu.
Xaveco: e você é minha.
Eles se beijam.
Marina conversa com Aninha quando deixa cair suco no seu vestido.
Marina: droga.
Nina aparece: vai lá no depósito e pega uma toalha para limpar isso, molha ela e passa no seu vestido.
Marina: ai, vou fazer isso mesmo.
Nina: está aqui a chave.
Marina vai até o depósito, que é afastado do salão de festas.
Nina dá um sinal para a Pessoa Misteriosa, que pega sua mochila e vai.
Marina entra no depósito e pega a toalha, deixando a chave do lado de fora.
A Pessoa Misteriosa vê e tranca a porta silenciosamente.
Marina vê um vulto do lado de fora pela janela, que tem grades, e tenta sair do depósito.
Marina: droga, está trancada?
Fim do Capítulo 59...
No Próximo Capítulo...
· A Pessoa Misteriosa coloca fogo no depósito com Marina dentro
· Carmem tenta conversar com Titi, mas leva fora
Não percam!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marina força a porta do depósito, tentando sair. A Pessoa Misteriosa, totalmente coberta e com luvas, joga álcool em volta do depósito e nas paredes. Marina: por que que essa porta está trancada? Na festa, Carmem tenta puxar conversa com Titi. Carmem: nossa, depois daquela noite maravilhosa que tivemos, você nem ao menos co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua