Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
XXXX: como assim eu passei dos limites? Que eu saiba quem decide isso sou eu, que pago você.
Nina: mesmo assim, eu cansei de ver, você tentou matar três pessoas já.
XXXX: olha aqui, eu te pago o dobro pra você continuar quieta? Tá?
Nina: tá bom então.
Enquanto isso, Marina se recupera na colônia. Ela bebe água.
Magali: amiga, eu sei que você está nervosa, mas do que você lembra?
Marina: eu fui pegar uma toalha pra secar o meu vestido, que tinha molhado com refrigerante. Chegando lá, eu vi que fecharam a porta com a chave pra fora. Fui na janela e vi uma pessoa espalhando gasolina. Eu pedia para parar, mas a pessoa tava toda encapuzada, não dava pra ver nada. Eu implorava e a pessoa não esboçava nenhuma reação. Aí ela colocou fogo e saiu. Eu comecei a gritar e quando eu tava quase morrendo ali, o Franja chegou e me salvou.
Ela sorri para ele, que devolve.
Jeremias: herói do dia então?
Todos dão risada, apesar da situação tensa.
Fernando chega: galera, infelizmente os seguranças não encontraram ninguém aqui, o negócio tá feio. Já comuniquei o diretor do colégio de vocês.
Bianca: o estranho é essa pessoa ter conseguido entrar, já que reforçamos a segurança da colônia.
Nisso, Nina chega.
Fernando: onde você estava?
Nina: eu tentei procurar em volta pra ver se achava alguma coisa, mas nada.
Marina: galera, dá pra me deixar sozinha com o Franja?
Todos concordam e saem.
Enquanto isso, a Pessoa Misteriosa chega na pousada.
XXXX: droga, falhou de novo, não acredito, eu não posso mais errar, e agora ainda tem essa tal de Nina me enchendo. Eu não posso mais falhar.
Na colônia. Marina e Franja conversam.
Marina: obrigada por ter me salvado Fran. Eu nem sei como te agradecer.
Franja: volta pra mim, já vai estar muito bom, eu não fiz mais nada do que minha obrigação, salvar a menina que eu amo.
Marina: e eu seria uma tonta se não aceitasse voltar com um menino maravilhoso como você. Mas você não está tendo nada com a Gabriela né?
Franja: só teve um ou dois beijos, nada de mais. Eu só queria tentar te esquecer.
Os dois se beijam apaixonados.
Mônica e Cebola se encontram na sauna.
Mônica: que barra a da Marina. Eu já senti o que é estar perto da morte, é muito ruim.
Cebola: eu nem sei o que eu faria se eu não tivesse minha dentucinha perto de mim.
Os dois se beijam. Mônica sorri.
Mônica: e eu sem meu careca troca letras?
Os dois se beijam e começa a esquentar. Ele passa a mão no corpo dela.
Ele a deita no banco da sauna e deita por cima. Os dois se beijam. Mônica sente que Cebola está excitado e corresponde as carícias. Ele começa a tirar a camiseta dela. Quando ela se toca do que está acontecendo.
Mônica: Cebola não, aqui não é lugar.
Ele se levanta. Mônica dá um selinho nele e vai pro quarto.
Cebola: nossa, que calor.
Magali e Cascão namoram na sala de jogos.
Maga: eu daria a minha vida para descobrir quem é essa pessoa que apronta com todos.
Cascão: pra mim é alguém que conhece a gente, conheceu, sei lá, só ataca a turma.
Magali: provavelmente. Mas vamos parar de falar de coisa ruim e aproveitar.
Os dois se beijam. Cascuda os observa com raiva.
Cascuda: droga, esses dois não se separam.
Carmem conversa com Melissa.
Mel: o que você vai fazer agora que todo mundo te odeia?
Carmem: e eu ligo para a opinião desses pregos? Eu já tenho uma carta na manga, na hora certa eu conto.
Mônica chega a quarto e conta para Denise e Magali o que rolou.
Magali: e como foi amiga? Quase rolou?
Mônica: sim, ai gente, tá cada vez mais difícil controlar, eu quero muito ter minha primeira vez com o Cebola.
Denise: tá certa amiga, se você ama ele, vai nessa.
Cascuda está voltando para o quarto quando é parada por Edu, que tapa sua boca.
Edu: calada garota, vem comigo.
Ele arrasta Cascuda.
Fim do Capítulo 61...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO
· Edu abusa de Cascuda
· Fernando e Bianca dão más notícias para a galera
· E ainda: Nina marca encontro com a Pessoa Misteriosa
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Edu arrasta Cascuda. Cascuda tenta gritar, mas não consegue pois ele tapa sua boca. Edu a arrasta até um quarto abandonado que tem uma cama. Ele solta a boca dela. Cascuda: o que eu estou fazendo aqui? Por que você me trouxe aqui? Edu: cala a boca, que hoje você vai ser minha. Cascuda: eu não vou ser sua, eu não preciso mais de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua