Fanfics Brasil - 62º Capítulo - Cascuda É Estuprada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: 62º Capítulo - Cascuda É Estuprada

2801 visualizações Denunciar



Edu arrasta Cascuda.


Cascuda tenta gritar, mas não consegue pois ele tapa sua boca.


Edu a arrasta até um quarto abandonado que tem uma cama.


Ele solta a boca dela.


Cascuda: o que eu estou fazendo aqui? Por que você me trouxe aqui?


Edu: cala a boca, que hoje você vai ser minha.


Cascuda: eu não vou ser sua, eu não preciso mais de você, já disse.


Edu: mas você vai ficar comigo por bem ou por mal.


Edu pega Cascuda, que tenta fugir, e a amarra com uma corda, deixando os braços dela presos.


Cascuda grita: me solta seu filho da mãe, eu não quero ficar aqui.


Edu: desiste, esse quarto é distante dos outros, ninguém vai te escutar. Hoje você é só minha e vai fazer tudo o que eu mandar. Só não tapo sua boca, porque você vai usar ela pra coisas melhores.


Cascuda olha com pavor.


Edu rasga a camiseta dela e arranca o sutiã. Cascuda começa a chorar. Ele acaricia os peitos dela com força e depois os chupa, deixando marcas avermelhadas.


Cascuda pede socorro e implora para ele parar. Ele tira a calça dela e a calcinha. Ele tira a roupa e começa a estuprar Cascuda.


Cascuda sente nojo e nem um pingo de prazer.


 


No dia seguinte, Carmem sai para tomar café. Melissa está se arrumando quando a porta abre.


É Cascuda. Toda arregaçada, com a roupa rasgada, manchas avermelhadas no corpo.


Mel: o que aconteceu com você?


Melissa vai até ela e a socorre. Cascuda explica.


Cascuda: o Eduardo está louco, ele me sequestrou e me estuprou.


Mel: como assim? Ele abusou de você?


Cascuda: sim, me amarrou e me violentou. É a pior sensação do mundo. Não senti nada de prazer, só nojo e dor. Ele me obrigou a chupar ele, ai que nojo.


Cascuda chora no colo de Melissa.


Mel: mas foi a noite inteira?


Cascuda: não sei, teve horas que eu estava inconsciente de tão ruim. Preciso tomar um banho, quero tirar tudo que tem dele no meu corpo, que nojo.


Melissa fica com dó da amiga: e o que você vai fazer?


Cascuda: nada, eu não quero que ninguém saiba disso.


 


Todos tomam café da manhã. Após o Café, Bianca, Fernando e Nina chamam todos.


Fernando: é galera, eu tenho uma má notícia.


Bianca: nós comunicamos o diretor do colégio de vocês sobre o que rolou aqui, e ele achou melhor todos vocês voltarem amanhã para o colégio e as casas de vocês.


Todos fazem: aaaah.


Nina: pensa bem galera, é pra segurança de vocês, afinal, precisa investigar quem que está cometendo esses assassinatos desmedidos.


Todos se chateiam por saber que vão embora.


Cascuda evita olhar no olho de Edu, pois está amedrontada.


Carla lamenta que Manezinho vá embora.


Carla: pelo jeito nosso namoro babou, a gente mora muito longe um do outro.


Manezinho: nem fala que eu vou ter que ficar sem você.


Os dois se beijam.


Lucas vai falar com Magali.


Lucas: que pena que você vai embora.


Cascão: pena nada amigo, ela tem o namorado dela.


Lucas: estou falando com ela.


Magali: mas ele é meu namorado e tem o direito de falar do jeito que ele quiser.


Cascão debocha dele e sai com Magali.


 


Marina e Franja se beijam e namoram, mais juntos que nunca. Gabriela e Pedro não gostam do que veem, mas se conformam.


Nina se afasta do grupo e avisa a Pessoa Misteriosa que a turma vai embora ao dia seguinte.


XXXX: droga, no bairro vai ser mais difícil de atacar eles. Mas tudo bem.


Nina: e quando você vai me dar o último pagamento?


XXXX: hoje à noite, na mata, te espero lá às 10 da noite com o dinheiro.


Nina: não vai faltar hein? Não me obriga a te dedurar.


XXXX: pode deixar.


A Pessoa desliga. Nina comemora.


Nina: quer saber? Eu vou é me mandar com esse dinheiro e largar esse empreguinho de bosta.


 


Toda a turma está jogando sinuca, entre outros jogos. Fernando está parado quando Dani chega.


Dani: já estava com saudades.


Ela se aproxima para beijar ele, que desvia.


Fernando: olha, foi uma burrada o que eu fiz, eu não deveria ter ficado com você, eu gosto de outra, me desculpa, mas não vai rolar mais nada entre a gente.


Dani fica brava e sai.


Aninha, Marina e Juliana veem a cena. Bianca está do lado.


Aninha: viu isso Bianca? Vai lá e dá um beijão nele.


Bianca: gente, eu nem sei se a garota sou eu.


Juliana: vai lá, a gente tá torcendo.


Marina: tenho certeza que é você.


Bianca vai até lá.


Fernando: oi Bia, o que você acha da gente...


Ela o interrompe com um beijo. Todos olham e zoam comemorando. Fernando corresponde e adora.


 


Lucas pensa em Magali.


Lucas: ela não pode ir embora sem ao menos me dar um beijo, não depois de tanto tempo investindo nela.


Lucas sai correndo em direção a Magali, que está sentada sozinha.


Lucas: eu não vou deixar você ir embora sem fazer isso.


Lucas segura o braço dela e se aproxima para beijar.


Magali: me solta garoto.


Ela tenta se soltar.


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


·         Titi conversa com Aninha


·         Eduardo surpreende Cascuda com fotos dela


·         E ainda: Nina vai encontrar a Pessoa Misteriosa


 


É A RETA FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA SE APROXIMANDO, LEMBRANDO QUE AINDA NESSA TEMPORADA SERÁ REVELADO O GRANDE OU A GRANDE ASSASSINA DA HISTÓRIA... NÃO PERCAM! E FAÇAM SEUS PALPITES




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucas tenta beijar Magali a força. Maga: me larga. Magali tenta se soltar. Cascão chega e vê a cena. Cascão: larga ela desgraçado. Cascão chega com Cebola e Mônica. Cascão empurra Lucas, que cai no chão. Mônica socorre a amiga. Cascão dá socos na cara de Lucas. Lucas: me larga, tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais