Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
No dia seguinte... Magali finalmente pegou no sono.
Mônica, que dormiu lá, ficou pensando como vai ser a vida da sua amiga daqui pra frente.
Mô acorda e deixa Maga continuar dormindo.
Ela vai falar com Lili, que tá fazendo o café da manhã.
Mô: bom dia Dona Lili.
Lili: oi Mô. Como a Magali dormiu?
Mônica: ah eu notei que ela pegou no sono já era quase de manhã, eu a ouvia chorar, tadinha.
Lili: obrigada viu Mônica, de você está ajudando a Maga num momento tão difícil.
Mô: é minha obrigação como melhor amiga dela.
Lili: duro mesmo vai ser mais tarde no velório.
Mônica: mas a turma vai estar lá, dando a maior força pra ela superar essa barra.
Lili: eu sei e conto com isso.
Mônica e Lili tomam o café.
A turma vai pra aula, apesar de não terem a mínima vontade.
Ninguém tem coragem de tocar no assunto da morte do Quim.
Carmem, Penha e Carol, pra variar, conversando sobre a vida alheia.
Penha: que climão hein... Carmem você vai ao velório do Quinzinho?
Carmem: eu não eu vocês?
Carol: eu acho que você deveria ir afinal ele é...
Carmem interrompe: você não acha nada. Você só acha que vai me ajudar num plano.
Penha: que plano?
Carmem: eu quero separar o Titi da Aninha, só que para isso, eu preciso primeiro enfraquecer os amigos dele, então, a Carol vai me ajudar a separar a Marina e o Franja.
Carol: eu não vou fazer isso.
Carmem: vai sim, só vai esperar a poeira abaixar por aqui...
Carol pensa: com quem eu fui me meter?
As aulas passam rápidas.
À tarde, toda a turma se arruma para o velório.
Magali está muito abatida e com olheiras.
No enterro, toda a turma faz uma homenagem para Quim.
Todos que estão presentes ficam emocionados.
A pessoa misteriosa observa tudo de longe, com um largo sorriso no rosto.
UMA SEMANA DEPOIS... É Sexta feira...
Já se passara uma semana desde o velório de Quim.
A turma já se adaptava novamente a uma vida sem o amigo.
Magali pensava em Quim ainda, porém já estava mais conformada.
Na escola, a turma toda conversava numa boa.
Denise chega animada.
Denise: gente, para tudo, fim de semana que vem meus pais vão viajar e eu vou dar uma festinha lá em casa.
Todos: opa...
Maga: mas, hoje à noite eu também quero fazer alguma coisa, que tal uma noite das MENINAS lá em casa hoje?
Todas as meninas topam.
Já que as meninas terão compromissos, os meninos resolvem se reunir na casa de Cebola para a noite da pizza e do futebol.
A aula transcorre normalmente, fora o fato de todas as meninas estranharem o fato de Maga nem olhar pro professor de Biologia.
À NOITE...
Os meninos vão chegando à casa de Cascão.
Eles sentam no sofá e começam a conversar.
Titi: cara, ultimamente eu tenho achado a Aninha tão estranha comigo.
Franja: relaxa cara, vocês tão juntos há tantos anos...
Jeremias: verdade deve ser impressão sua.
Xaveco: difícil mesmo deve ser com o Cebola e a Mônica, que vivem de namorico desde pequenos, mas nunca rolou nada.
Todos dão risada.
Cebola: pior é um cara que não tem ninguém nem pra namorico.
Todos dão ainda mais risada.
Nimbus: não falem assim que ele magoa afinal a Denise nem liga pra ele.
Cascão: eu acho que eu vou terminar com a Cascuda.
Todos: por quê?
Cascão: porque eu não sinto mais aquela paixão de antes, alias acho que eu nunca senti sabe, acho que é mais comodismo, mas eu não sei como falar isso pra ela.
Do Contra: bate a real véi, pra não a fazer sofrer mais se algum dia você terminar com ela quando for tarde demais.
Cascão: é eu vou falar com ela pra gente dar um tempo.
Na casa de Maga...
Mônica: ai gente esqueceu-me de falar pra vocês, naquele dia, depois que a gente saiu do hospital no dia do acidente do Jerê. O Cebola foi me deixar em casa e quase rolou um beijo entre a gente.
Todas: e aí? Por que não rolou? Fala!
Mô: ah ele ficou falando coisas lindas, a gente foi se aproximando, mas aí minha mãe me chamou.
Todas caem na risada.
Marina: esses dias eu estava lembrando com o Franja quando ele se declarou, nossa, ele esperou muito tempo pra falar pra mim que gostava de mim.
Cascuda: ah, mas você já sabia vai.
Marina: é eu desconfiava, mas achei que ele nunca iria tomar atitude sabe.
Denise: pois é, esses garotos sem atitude. Ainda bem que eu sou bem resolvida nessa área.
Magali: se pegar geral é ser bem resolvida.
Denise mostra a língua pra ela.
Mô: se bem que geral sabe que o Xaveco é parado na sua.
Denise: outro que não tem atitude.
Marina: nossa Aninha, você tá tão quieta, quer dividir alguma coisa com a gente? Acima de tudo nós somos suas amigas. E você está com algum problema que eu já percebi.
Mônica: é amiga pode confiar na gente, nós não somos Carmem, digo, traíra.
Aninha: tá vou me abrir com vocês. É que faz dias que eu estou me sentindo enjoada, uma hora eu to feliz, outra hora estou triste, minha menstruação é sempre correta e tá atrasada...
Magali: não me diga que você tá achando...
Aninha: é eu estou achando que eu estou grávida.
Denise: CHOQUEI!
Fim do capitulo 6
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mônica: mas Aninha, você e o Titi não usaram camisinha. Aninha: só rolou sem uma vez. E falem baixo, vai que a mãe da Maga escuta. Magali: mas uma vez também engravida. E a minha mãe foi viajar com o meu pai e só voltam domingo. Aninha: é, eu sei. Ainda bem, se ela escutasse... Denise: mas amiga, e se al&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua