Fanfics Brasil - 65º Capítulo - RETA FINAL Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: 65º Capítulo - RETA FINAL

26 visualizações Denunciar



Cascuda vai se afastando de Eduardo, que a pega e joga na cama.


Cascuda: não faz isso comigo de novo não, por favor.


Edu vai até sua bolsa e pega uma vela. Ele a acende e espera começar a queimar.


Cascuda: o que você vai fazer?


Eduardo vira a vela e deixa a parafina quente cair sobre as costas de Cascuda, que grita de dor.


Cascuda: para com isso, dói demais.


Eduardo não fala nada, está cego de ódio. Ele começa a derramar parafina em todo corpo de Cascuda até que chega em seus peitos.


Cascuda: para, tá doendo demais, você é um louco psicopata.


Edu: cala a boca.


Ele começa a penetrar Cascuda violentamente enquanto passa a mão em sua bunda.


Edu: agora eu vou querer atrás.


Cascuda: não, por favor, vai doer.


Edu começa a penetrar Cascuda por trás. Ela grita. Nunca esteve tão humilhada na vida.


 


Enquanto Cascuda vive um inferno, a Pessoa Misteriosa arruma as suas coisas e sai da pousada, voltando ao bairro Do Limoeiro.


XXXX: mas eles que não pensem que acabou.


Na colônia, Manezinho se despede de Carla.


Carla: que pena que você já vai, mas essa noite foi maravilhosa.


Manezinho enquanto se veste: também achei gata, espero que um dia a gente se encontre de novo.


Ele dá mais um beijo em Carla e vai embora. Carla suspira.


No quarto de Titi, ele conversa com Jeremias.


Titi: cara, eu me arrependo tanto de ter começado a beber.


Jeremias: é cara, bebida é uma roubada.


Titi: pior são as roubadas que você se mete por causa dela.


Jeremias: você tá falando da Carmem?


Titi: claro, além de eu não lembrar de absolutamente nada, eu perdi a Aninha pra sempre. Eu nunca vou me perdoar.


Jeremias: é cara, foi vacilo.


Enquanto isso, Marina, Juliana e Aninha conversam sobre o mesmo assunto.


Aninha: não, não tem mais volta, eu nunca vou querer voltar pro Titi, sabe, eu perdi toda a confiança que eu tinha nele.


Marina: ah amiga, eu acho que se você ama ele você deveria pelo menos tentar considerar a ideia de perdoar.


Juliana: eu não acho, você tá certa, não tem que perdoar tudo.


 


Já na sauna, Mônica e Cebola estão abraçados, com seus corpos em contato total.


Mônica: essa foi a melhor noite da minha vida.


Cebola: foi maravilhoso Mô. Eu sempre esperei por isso, a gente poder estar junto. E finalmente chegou.


Ele a abraça. Mônica o beija. O clima esquenta novamente.


Mônica: er, é melhor a gente ir Cebola, nós vamos ter muito tempo pra isso, mas amanhã a gente volta pra casa.


Cebola: verdade.


Os dois levantam, colocam a roupa e vai cada um pro seu quarto.


Mônica conta a Magali como foi. Cebola conta a Cascão.


 


No dia seguinte, todos se despedem de Bianca e Fernando.


Bianca: nós vamos sentir falta de vocês.


Fernando: realmente vocês foram uma das melhores turmas.


Magali: a gente que vai sentir muita falta daqui.


Mônica: é, essa viagem foi muito boa.


Cebola pisca pra ela.


Todos entram no ônibus e vão embora da colônia de férias.


No ônibus, todos vão conversando.


Carmem conta para Melissa: a viagem foi boa, mas a volta... eles que me aguardem.


Marina senta com Franja.


Franja: nem acredito que a gente não ficou junto a viagem inteira.


Marina: é, a gente ficou nessas briguinhas, mas meus pais estão viajando, se você quiser ir lá pra casa...


Franja: lógico que eu quero. Os dois se beijam.


Magali e Cascão vão namorando.


Magali: ah eu vou sentir falta daqui.


Cascão: eu também, mas onde eu estiver que você também estiver, eu já estou feliz.


Os dois se beijam.


Chegando no colégio, todos se despedem e vão embora, prometendo fazer outras viagens.


Mônica vai pra casa e pensa: ainda faltam duas semanas e meia de férias, mal posso esperar para aproveitar. Ela escuta uns barulhos de gente gritando da porta da casa dela.


Ela entra e presencia a maior briga dos pais.


Luisa: eu não acredito nisso, você teve a coragem de voltar aqui?


Souza: essa daqui também é a minha casa.


Mônica: espera aí, o que tá rolando aqui?


 


Fim do Capítulo 65


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO


·        Mônica descobre que os pais estão se separando


·        Franja e Marina vão pra casa dela


·        E ainda: a Pessoa Misteriosa sorteia sua próxima vitima.


 


Não percam as emoções da reta final da primeira temporada... quem será o grande assassino? Fiquem ligados




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mônica: pera aí, o que tá rolando aqui? Luísa: o que tá rolando? É que eu estou me separando do seu pai. Os olhos de Mônica enchem de água. Mônica: isso é verdade pai? Souza: sua mãe quem quer assim filha. Luísa: não fala assim que você sabe muito bem... Luísa resolve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais