Fanfics Brasil - 68º Capítulo - MOMENTOS DECISIVOS Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: 68º Capítulo - MOMENTOS DECISIVOS

749 visualizações Denunciar



Aline: não, meu irmão não pode ser tão ruim.


Aline começa a chorar.


Aline: eu não posso deixar isso acontecer mais, eu preciso impedir ele de continuar com isso. Tudo bem que ele pode ter seus motivos para não gostar da turma, mas isso? Não pode ser.


Aline continua mexendo na pasta e descobre a próxima vitima da Pessoa Misteriosa.


Aline: meu Deus, ele quer matar a Cascuda. Eu não posso deixar.


Aline desliga o computador antes que ele chegue e vai por quarto.


 


Magali visita Mônica.


Maga: não pode ser, o seu Souza e a dona Lili pareciam tão bem.


Mônica: eu também achava, mas eu cheguei estava o maior pé de guerra instalado aqui em casa, eu não sei o que fazer.


Mônica chora e Magali a abraça.


Mônica: mas algum motivo forte deve ter e eu vou descobrir.


Em casa, Aline pensa em um jeito de ajudar Cascuda.


Aline: eu não posso denunciar meu irmão, mas eu preciso ajudar ela, assim eu evito que ele mate as pessoas pelo menos até eu saber o motivo.


A Pessoa Misteriosa chega em casa e começa a ouvir as escutas para tentar descobrir aonde Cascuda está.


A Pessoa Misteriosa capta uma conversa entre Melissa e Cascuda.


XXXX: pena que no celular de Melissa eu não tenho escuta.


Cascuda: oi Mel.


Melissa: oi amiga, onde você está.


Cascuda: na casa do Eduardo, ele me obrigou a ir de novo, mas hoje eu acabo com isso.


Melissa: como amiga?


Cascuda: eu não sei, mas isso não pode continuar.


A Pessoa Misteriosa sorri e vai até a casa de Eduardo para ver Cascuda.


Aline vê que o irmão saiu e vai no computador, onde escuta a conversa.


Aline: o que eu faço agora?


 


Na casa de Marina, Franja se despede dela.


Marina: fica mais um pouco amor.


Franja: não dá linda, minha mãe quer saber como eu estou. Depois eu volto.


Marina: tá né.


Os dois se beijam e ele vai. Marina pensa nos momentos com ele.


Denise e Xaveco se encontram na sorveteria.


Xaveco: eu juro que eu achei que você ia escolher o Bruno.


Denise: aquela competição na verdade nunca existiu, eu gostava mesmo de você. só que não tinha coragem de dar o fora em Bruno.


Os dois se beijam.


 


Na casa de Eduardo, Cascuda chega.


Edu: demorou amorzinho.


Cascuda: não me chama assim.


Edu: eu chamo do jeito que eu quiser. Agora vem aqui cachorra.


Cascuda: para.


Edu puxa Cascuda pelos cabelos e a obriga a ajoelhar.


Ele tira a calça e a cueca, obrigando Cascuda a chupar seu membro.


A Pessoa Misteriosa chega na porta da casa de Eduardo.


XXXX: ótimo, depois é só seguir ela até a porta da casa dela, onde eu a mato.


 


Magali vai até a casa de Cascão. Os dois se beijam.


Magali: a Mônica tá muito mal.


Cascão: é, o Cebola me contou. Coitada dela. Deve ser a maior barra.


Magali: nem fala.


Na casa de Cebola, Dudu vai buscar Maria Cebola para eles saírem.


Cebola: quais são suas intenções com a minha irmã?


Dudu começa a gaguejar: be-bem e-eu não se-se-sei.


Maria aparece: Cebola, para de assustar ele.


Cebola: é brincadeira cabeça, dou a maior força.


Dudu: ufa.


 


Aline verifica no computador da Pessoa Misteriosa os telefones que tem escuta ou não da turma.


Aline: o da Melissa não tem. Ótimo.


Aline tecla o número de Melissa de um número bloqueado.


Melissa: alô, quem tá falando?


Aline disfarça a voz: não interessa, mas escuta aqui: sua amiga Cascuda está correndo um grande risco. A Pessoa que mata todo mundo da sua turma está indo atrás dela para matar. Se você não fizer nada, ela vai morrer.


Melissa: quem tá falando? Quem é?


 


Fim do Capítulo 68...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO


·        A volta de Penha


·        Titi vai até a casa de Aninha


·        E ainda: Melissa lutando para salvar a vida de Cascuda.


Não percam!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Melissa: quem tá falando? Quem é? Aline: não interessa quem é, mas a sua amiga está correndo perigo, muito perigo. Aline desliga o celular e pergunta se fez a coisa certa. Melissa fica intrigada: droga, e agora? Eu preciso ir atrás da Cascuda, e se isso for verdade? Vou pra casa dela. Ah não, ela está na casa do Ed ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais