Fanfics Brasil - 69º Capítulo - EMOÇÕES FORTES Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: 69º Capítulo - EMOÇÕES FORTES

16 visualizações Denunciar



Melissa: quem tá falando? Quem é?


Aline: não interessa quem é, mas a sua amiga está correndo perigo, muito perigo.


Aline desliga o celular e pergunta se fez a coisa certa.


Melissa fica intrigada: droga, e agora? Eu preciso ir atrás da Cascuda, e se isso for verdade? Vou pra casa dela. Ah não, ela está na casa do Eduardo. Vou ter que ir lá.


Melissa vai pra casa de Edu.


A Pessoa Misteriosa, toda encapuzada, vai em direção a casa de Cascuda para esperar ela chegar.


 


Enquanto isso, na casa de Carmem. A campainha toca.


Carmem: já vai.


Ela vai atender e ao abrir a porta tem uma surpresa.


Penha: voltei querida.


Carmem: Penha? Nossa quanto tempo.


As duas se abraçam e conversam sobre tudo o que rolou. Carmem conta sobre o que aconteceu.


Penha: não creio que você pegou o bofe.


Carmem: peguei, mas e você menina? Como foi a viagem?


Penha: ah a viagem foi legal claro, Paris... Mas a volta foi melhor ainda por que eu descobri uma coisa sobre a família da Sonsônica, também conhecida como Mônica.


Carmem: sério? O que?


Penha: na hora certa você vai descobrir.


 


Melissa pega um táxi para ir até a casa de Edu. No caminho, ela tenta falar com Dani, mas ela não atende. Ela então, manda uma mensagem para Dani.


         ” Me ligaram anonimamente dizendo que o assassino dessa vez está indo atrás da Cascuda, eu estou indo encontrar ela. Avisa alguém.


Na casa de Edu, Cascuda se arruma para ir embora.


Edu: não esquece que você vai voltar amanhã hein amorzinho.


Cascuda: quando você vai me deixar em paz?


Edu: quando eu me cansar de você. Não esquece das gravações que eu tenho.


Cascuda vai embora cansada e destruída, mas como a casa é meio perto, ela vai de a pé mesmo.


Magali conversa com Cascão em sua casa e decide ligar para Mônica e Cebola para eles saírem juntos e ela se distrair.


Cascão: acho uma boa ideia. Vou ligar pro Cebola.


Cascão fala rapidamente com Cebola e eles marcam de ir todos juntos a uma Lanchonete.


Magali: tadinha da minha amiga.


 


Titi vai até a casa de Aninha, que está sozinha. Ela abre a porta.


Titi: me escuta, por favor.


Aninha: eu já não disse pra você me deixar em paz.


Titi: eu sei, mas você não pode deixar o nosso amor morrer assim. Fala comigo?


Aninha: eu não quero mais falar com você. Já basta o que você me fez sofrer ficando com aquela lá.


Titi: eu estava bêbado. Ela me seduziu.


Aninha: eu não quero saber, sai daqui, agora.


Ela o manda embora. Ele hesita, mas acaba indo arrasado.


Aninha chora.


Melissa chega na casa de Eduardo e toca a campainha.


Ele atende.


Melissa: chama a Cascuda pra mim, rápido.


Edu: ela já foi embora, mas oi pra você também Melissa.


Mel: agora eu não tenho tempo pra conversar com você. Eu tenho uma vida para salvar.


Edu: como assim?


Melissa sai correndo e ele fica confuso.


Aline fica em casa preocupada sobre o que pode acontecer.


Aline: ai meu Deus, será que eu fiz a coisa certa? Por que meu irmão tem que ser assim?


 


Cascuda vira a esquina de sua casa. A Pessoa Misteriosa carrega o revólver e se prepara.


Cascuda chega e abre a porta de casa quando é chamada.


XXXX: Cascuda.


Cascuda se vira: quem é você? Por que você tá assim com o rosto coberto?


XXXX: você nem imagina quem eu sou né?


Cascuda: eu conheço essa voz, é alguma brincadeira.


XXXX: só se for a brincadeira da morte.


A Pessoa Misteriosa levanta o revolver em direção à Cascuda.


Cascuda: peraí, então é você quem anda matando as pessoas da turma. Não faz nada comigo, por favor.


XXXX: tarde demais linda, eu vou ter que te matar. Você é a próxima.


Melissa chega e vê a cena de longe sem ser vista.


 


Fim do Capítulo 69 (huum)


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


·         Magali, Cebola e Cascão tentam animar Mônica.


·         Juliana conta a Jeremias o que Manezinho falou para ela.


·         E ainda: Melissa e Cascuda entram em luta corporal com a Pessoa Misteriosa para salvar suas vidas.


·          


NÃO PERCAM AS EMOÇÕES DA RETA FINAL...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melissa se aproxima sem ser vista pela Pessoa Misteriosa e Cascuda. Cascuda vê Melissa, mas fica quieta. Melissa chega por trás e surpreende a Pessoa Misteriosa. Melissa: quem é você? Cascuda ajuda Melissa e segura a mão da Pessoa Misteriosa, que tenta lutar com as duas. Melissa consegue dominar os braços. Cascuda tira o capuz e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais