Fanfics Brasil - 70º Capítulo - EMOÇÕES FORTES Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: 70º Capítulo - EMOÇÕES FORTES

1087 visualizações Denunciar



Melissa se aproxima sem ser vista pela Pessoa Misteriosa e Cascuda.


Cascuda vê Melissa, mas fica quieta. Melissa chega por trás e surpreende a Pessoa Misteriosa.


Melissa: quem é você?


Cascuda ajuda Melissa e segura a mão da Pessoa Misteriosa, que tenta lutar com as duas.


Melissa consegue dominar os braços. Cascuda tira o capuz e se surpreende ao ver o rosto.


Cascuda: en-ent-então era você quem matava a turma.


XXXX: sim.


Melissa: quem é ele?


Cascuda: ele é o...


A Pessoa Misteriosa aproveita o choque das duas e toma o controle de novo e aponta a arma para Melissa e Cascuda.


XXXX: você vai ter que morrer porque me viu.


A Pessoa Misteriosa atira na barriga de Melissa.


Cascuda grita e entra para dentro de casa. A Pessoa Misteriosa vai atrás dela. Cascuda está sozinha nessa.


 


Na lanchonete, Cebola, Magali e Cascão tentam fazer Mônica se animar.


Mônica: ah gente, obrigado por vocês tentarem, mas eu não estou conseguindo ficar melhor não, eu prefiro ir embora.


Cascão: certeza Mô?


Magali: é amiga, fica aqui com a gente.


Mônica: tá, eu fico mais um pouco, por vocês.


Cebola: ainda bem.


Os casais se beijam.


Jeremias visita Juliana na casa dela. Os dois se beijam.


Ju conta o que Manezinho falou para ela.


Jeremias: calma amor, ele não vai separar a gente, nós vamos ficar juntos.


Juliana: espero que ele nem tente nada, eu quero ficar com você.


Os dois se beijam apaixonadamente.


Franja volta para a casa de Marina. Ele passa a noite lá.


 


Enquanto isso, Cascuda tenta fugir, mas é encurralada na sala de casa.


Cascuda chora: por que você fez isso?


XXXX: não tenho tempo de explicar, tenho que te matar antes que a polícia chegue.


Cascuda: eu te imploro: não me mata.


A Pessoa Misteriosa não dá ouvidos e atira no peito de Cascuda, que cai no chão.


A Pessoa Misteriosa rapidamente coloca o capuz novamente e vai embora.


Melissa fica com o corpo estendido no chão.


A Polícia chega logo em seguida com a ambulância.


 


No dia seguinte, Franja e Marina tomam café da manhã assistindo televisão.


O Jornal começa e a repórter dá a seguinte notícia.


Repórter: duas adolescentes foram encontradas baleadas ontem. Uma  dentro da casa e outra em frente à casa onde ocorreu o crime. Não se sabe ainda os nomes das vitimas, mas tudo indica que foi obra de um assassino que já ronda o Bairro do Limoeiro há algum tempo. Uma das meninas foi encontrada morta e a outra, com vida, foi levada para o Hospital Do Limoeiro.


Franja: você escutou isso?


Marina: meu Deus, será que é alguém da turma?


Franja: vamos para o hospital imediatamente.


Os dois vão ao hospital e no caminho ligam para os amigos.


Ao chegar lá, Franja tem a notícia de que as duas já foram reconhecidas.


Cebola, Magali, Denise, Xaveco, Cascão e Mônica já estão lá.


O médico chega.


Cascão: me diz doutor, quem são as vitimas.


Médico: bem, a que morreu tinha o nome de Cascuda e a outra Melissa.


Cascão: a Cascuda morreu? Mas como, nenhuma pista?


Médico: ela já foi encontrada morta, já a Melissa terá que passar por uma cirurgia, a bala afetou partes vitais do corpo dela.


Todos ficam arrasados.


A notícia chega aos ouvidos de Penha e Carmem, que ficam morrendo de medo. Carmem conta que foi vitima no Acampamento.


O médico aconselha todos a irem embora pois a cirurgia é demorada.


Edu fica sabendo da morte de Cascuda e fica arrasado.


Edu: droga. Eu fiz tantas coisas com ela, e agora, ela está morta. Eu nunca vou me perdoar.


 


Fim do Capítulo 70


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO:


·        O enterro de Cascuda


·        Melissa entra em coma


·        E ainda: Dani revela a mensagem que Melissa mandou minutos antes do crime


 


Não percam! O cerco está se fechando para a Pessoa Misteriosa, logo a identidade dela será revelada.


 


As ultimas emoções da primeira temporada de: TMJ – MISTÉRIOS, PAIXÕES E LOUCURAS.


LEMBRANDO QUE A PRIMEIRA TEMPORADA SE ENCERRARÁ NO CAPÍTULO 75. E A SEGUNDA TEMPORADA JÁ ESTÁ SENDO PREPARADA.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Aline e a Pessoa Misteriosa, elas veem no jornal sobre a morte de Cascuda e o estado de Melissa. XXXX pensa: droga, a outra está viva. Não acredito! Aline pensa: e agora? Eu tenho que fingir que não sei. Aline: nossa, essa matança não para, quem teria motivos para cometer tantos assassinatos? XXXX: só alguém m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais