Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Na casa de Aline e a Pessoa Misteriosa, elas veem no jornal sobre a morte de Cascuda e o estado de Melissa.
XXXX pensa: droga, a outra está viva. Não acredito!
Aline pensa: e agora? Eu tenho que fingir que não sei.
Aline: nossa, essa matança não para, quem teria motivos para cometer tantos assassinatos?
XXXX: só alguém muito mal e com sede de vingança mesmo. Credo.
Aline pensa: além de tudo ele é cínico.
No dia seguinte, enterro de Cascuda está marcado para a tarde.
De manhã, Marina e Franja vão até o hospital para saber sobre Melissa.
Franja: a polícia está na porta do quarto dela. Ela pode ser a peça chave desse mistério.
Marina: verdade.
Eles chegam e o médico os atende.
Doutor: infelizmente a operação da Melissa, apesar de ter tido sucesso, ela não responde e entrou em coma profundo.
Franja: e agora doutor?
Doutor: ela pode ficar dias, semanas até mesmo meses em coma.
À tarde, todos vão pro enterro de Cascuda.
Edu chora, arrasado. Daniele vai até ele e tenta consolar.
Eduardo: você sabe como eu fui horrível com ela, mas eu tinha motivos, eu fui usado e humilhado por ela, eu precisava me vingar.
Dani: eu sei, não fica arrasado assim poxa.
Cascão está triste, afinal, Cascuda foi namorada dele por anos.
Todos estão tristes e pensando sobre quem é o assassino da turma.
Daniele pede para falar com toda a turma após o velório.
Todos se reúnem na praça. Aline está lá, abraçada com DC curiosa.
Daniele: gente, eu achei melhor não falar com a polícia sobre isso, antes falar com todos vocês. Um pouco antes da Melissa morrer, ela me mandou uma mensagem.
Dani pega o celular e lê a mensagem em voz alta: Me ligaram anonimamente dizendo que o assassino dessa vez está indo atrás da Cascuda, eu estou indo encontrar ela. Avisa alguém.
Franja: espera, então quer dizer que tem alguém querendo avisar a gente das mortes.
Mônica: provavelmente a Melissa foi lá e acabou sendo atingida também.
Dani: eu só vi a mensagem ontem à noite, eu tinha esquecido meu celular sem bateria na casa da Carmem.
Carmem: nossa, verdade.
Cascão: então nós não podemos falar isso pra ninguém, se cai no ouvido da imprensa, eles vão noticiar e a pessoa não vai mais nos avisar.
Marina: com certeza, mas vamos nos manter unidos e ficar atentos a qualquer ligação.
Denise: e isso vale para TODOS, estão ouvindo Carmem e Penha.
Xaveco: é hora de todo mundo se unir.
Jeremias: e pegar esse assassino de vez.
Titi: nossa, eu quebro ele.
Aninha: ou Ela.
Magali: gente, vamos nos reunir amanhã a noite na lanchonete do Limoeiro? É bom nós ficarmos unidos. TODOS.
Todos confirmam a presença.
Aline pensa em um jeito de evitar que a Pessoa Misteriosa mate Melissa no hospital.
Aline: gente, eu vou embora, que eu estou muito cansada, acho que eu estou ficando gripada. Amanhã a gente se fala.
DC: tchau linda.
Os dois trocam um selinho e ela vai embora.
Logo, toda a turma se despede.
Franja e Marina vão até a casa dela ver filme.
Franja: hoje eu quero você toda pra mim.
Marina: não vejo a hora.
Os dois se beijam e transam.
Na casa da Pessoa Misteriosa, ela risca o nome de Cascuda da Roda da Morte.
XXXX: mais uma, mas ainda tem a Melissa no hospital, preciso matar ela antes que ela acorde.
Aline chega.
XXXX: como foi o enterro?
Aline: ah sempre aquela tristeza né mano.
XXXX: entendo, e aquela outra sua amiga que está no hospital hein? Como ela está? Vai demorar pra acordar?
Aline mente: na verdade ela está muito mal, os médicos só estão esperando ela morrer ou desligarem os aparelhos. Ela não tem mais jeito.
XXXX: ah que pena.
Aline vai dormir.
XXXX: que ótimo, não vou perder tempo matando essa daí, agora é partir para outra, e eu vou descobrir a próxima vitima agora.
A Pessoa Misteriosa abre a Roda Da Morte e aparece um rosto conhecido.
XXXX: Magali...
Fim do Capítulo 71...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
· Penha conta a Carmem que descobriu porque os pais de Mônica terminaram.
· Aline descobre o que Magali é a próxima vitima.
· E ainda: A Turma se reúne na lanchonete.
NÃO PERCAM!
MOMENTOS DECISIVOS, A REVELAÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMA.
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Pessoa Misteriosa ativa as escutas e tenta interceptar alguma conversa importante. No dia seguinte... Mônica acorda e vai falar com a mãe. Lili: bom dia filha. Mônica: bom dia mesmo vai ser quando você me contar o motivo da separação. Lili: eu já te disse pra você esquecer isso, vai ser melhor pra você. M&oc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua