Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
A Pessoa Misteriosa ativa as escutas e tenta interceptar alguma conversa importante.
No dia seguinte...
Mônica acorda e vai falar com a mãe.
Lili: bom dia filha.
Mônica: bom dia mesmo vai ser quando você me contar o motivo da separação.
Lili: eu já te disse pra você esquecer isso, vai ser melhor pra você.
Mônica: eu não vou esquecer. Eu saio pra viajar vocês são o casal mais unido que eu conheço. Eu volto vocês estão em pé de guerra. Como assim?
Lili ameaça chorar, mas é firme: toma seu café filha.
Mônica fica com dó da mãe e resolve ficar quieta.
Juliana e Jeremias passeiam pela rua.
Jeremias: coitada da Melissa, tá em coma.
Juliana: e ela é a única que poderia explicar sobre a morte de Cascuda.
Jeremias: sabe, é difícil pensar que tantas pessoas que eu convivi por anos estão morrendo, eu queria saber pelo menos o motivo dessa matança toda.
Juliana: mas se tem alguém contando os planos dessa tal pessoa, sinal que isso tá prestes a acabar.
Jeremias: verdade, mas vamos falar de coisa gostosa.
Juliana provocante: tipo o que?
Jeremias: te beijar.
Os dois se beijam apaixonadamente.
Penha vai até a casa de Carmem e as duas conversam.
Penha: você vai hoje à noite na lanchonete?
Carmem: eu vou, eu quero pegar essa tal pessoa que tentou me matar. Nem que eu tenha que me unir com esse povo zé ralé.
Penha: também acho, mas a trégua vai durar pouco, porque eu tenho uma arma letal contra o casal Cebola e Mônica.
Carmem: para com esse mistério e me conta o que você descobriu.
Penha: ok, você que os pais da Mônica estão se separando né?
Carmem: são os boatos que correm.
Penha: então, a Mônica não sabe o motivo. Mas eu coloquei detetives atrás dos pais dela, justamente para descobrir algo. E ele descobriu que o Souza traí a dona Lili há tempos.
Carmem: tô chocada. E ela descobriu? Como?
Penha: parece que foi o maior barraco. Ela pegou ele num bordel que ele costumava ir na cama com uma mulher e foi o maior quebra pau.
Carmem: choquei, mas o que tem a ver isso com você separar eles?
Penha: na hora certa você vai saber...
Na casa de Aline...
XXXX: mana, vou comprar lanche pra nós dois.
Aline: ok.
A Pessoa Misteriosa sai. Aline mexe no computador.
Aline: preciso descobrir o que ele anda aprontando.
Aline verifica as pastas e descobre que a próxima vitima é Magali e que a Pessoa Misteriosa só está aguardando ela ficar sozinha em algum lugar.
Ela descobre onde tem escutas e anota tudo.
Franja manda email para todos da turma confirmando o encontro na lanchonete e pedindo para todos ficarem atentos para qualquer ligação.
Marina: você acha que isso vai ajudar?
Franja: sinceramente, espero que sim.
Escurece...
A turma se prepara para ir à lanchonete.
Aline inventa desculpa para não ir e diz que está com dor de cabeça.
Bruno também não vai , pois está triste com a morte de Cascuda.
Todo o resto da turma vai.
Mônica chama a atenção da turma.
Mônica: gente, eu sei que todos nós aqui temos várias diferenças entre si.
Os inimigos se olham nesse momento.
Mônica: mas esse momento é de trégua, hora de descobrir quem está por trás de tudo isso. E para isso a gente vai ter que se unir.
Franja: é o que eu disse no email galera, qualquer ligação, mensagem, seja o que for, fiquem atentos, pode ser importante.
Titi: lembrem – se de que isso não é uma brincadeira.
Enquanto isso, a Pessoa Misteriosa e Aline jantam.
Aline: bem que você podia ir comprar sorvete pra gente né?
XXXX: hoje eu não saio mais.
Aline: vai por favor, poxa, eu nunca te peço nada.
XXXX: ok, eu vou.
A Pessoa Misteriosa sai novamente. Aline rapidamente pega o celular e liga para Cebola, que não tem escuta no celular.
Na lanchonete, todos especulam sobre o assassinato.
Denise: pra mim, é um filme de terror tipo eu sei o que vocês fizeram no verão passado.
Nisso, o celular de Cebola toca. Todos olham para ele.
Ele olha no visor: desconhecido.
Franja: atende no viva voz.
Cebola: alô?
Fim do Capítulo 72...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
· ALINE CONTA TODO O PLANO DA PESSOA MISTERIOSA
· A TURMA BOLA PLANO PARA PEGAR A PESSOA MISTERIOSA
SÃO AS EMOÇÕES DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA PRIMEIRA TEMPORADA... A REVELAÇÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMA...
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cebola: alô? Aline disfarçando a voz: oi, não interessa quem eu sou e porque eu estou ligando, mas sua amiga Magali corre perigo. Magali congela. Todos escutam no viva voz. Cebola: como assim? Aline: o assassino tem escutas nos telefones da maioria da sua turma. Por elas, ele descobre quando vocês estão sozinhos e ataca. A Magali tem qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua