Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Cebola: alô?
Aline disfarçando a voz: oi, não interessa quem eu sou e porque eu estou ligando, mas sua amiga Magali corre perigo.
Magali congela. Todos escutam no viva voz.
Cebola: como assim?
Aline: o assassino tem escutas nos telefones da maioria da sua turma. Por elas, ele descobre quando vocês estão sozinhos e ataca. A Magali tem que tomar muito cuidado. Se vocês forem armar qualquer coisa, cuidado com as escutas. Esse telefone que eu estou ligando não tem escuta.
Cebola: quem é você?
Aline: sem perguntas, eu não vou dizer, eu tentei alertar a Melissa, mas ela não conseguiu impedir o assassinato. Cuidado: o assassino é perigoso.
Aline desliga o telefone. Todos ficam chocados.
Cascão: Magali, você vai ter que se esconder. Vamos avisar a policia e você não vai aparecer enquanto...
Magali: eu não vou me esconder.
Mônica: você não escutou? Você corre perigo amiga.
Magali: eu sei, mas a gente tem a faca e o queijo na mão.
Xaveco: como assim?
Magali: a gente sabe quem e como ele pretende atacar. Eu posso ser a isca.
Franja: isso pode dar certo.
Cascão: Franja, não alimenta essa ideia por favor.
Franja: como que a polícia vai pegar o assassino se nem a gente tem uma ideia sobre quem é. Pensemos friamente... se a Magali tiver disposta, nós podemos armar um plano para pegar esse assassino sem ela correr riscos.
Magali: é isso mesmo.
Cascão: eu não vou permitir isso.
Magali: então você prefere me ver morta? Sim, porque se ele quiser ele vai chegar em mim alguma hora.
Na casa de Mônica, Lili e Souza discutem.
Lili: eu já não te disse para não aparecer mais aqui? Quando quiser ver a Mônica me avisa pra eu sair de casa.
Souza: não precisa de todo esse escândalo.
Lili: ah não? Eu pego meu marido num bordel com um monte de puta do lado e quer que eu diga o que? Só não conto tudo para a Mônica porque eu não quero que ela se decepcione como eu me decepcionei. Agora sai.
Souza: droga.
Ele sai. Lili chora.
Na lanchonete, depois de relutar bastante, Cascão e Mônica acabam aceitando.
Titi: gente, mas a polícia não pode saber disso. De lá a gente chama. Por que senão...
Franja: eles não vão acreditar. A gente tem que ligar na hora mesmo.
Cascão: então vamos armar isso muito bem, eu não quero a Maga correndo riscos.
Magali: calma amor...
Denise: ei galera, tem um galpão meio afastado do Limoeiro, num lugar meio deserto e ele tá abandonado. A gente pode inventar algo.
Carmem: mas como vamos atrair o assassino pra lá?
Marina: já sei, e se a Magali inventasse de dar uma festa? A gente dá um jeito de ter várias conversas nos telefones e celulares. Uma hora essa Pessoa vai escutar.
Franja: isso, então eu vou ver com a Denise esse negócio do galpão. A gente marca, hoje é domingo, vamos marcar o encontro para quarta – feira.
Magali: combinado.
Cascão: mas e a segurança?
Jeremias: o Franja tem uma ideia.
Franja: vamos comprar coletes á prova de balas para todos e um vidro completamente transparente e resistente blindado. Quando o assassino for atirar na Magali não vai chegar aí todos os meninos pulam no assassino. Ele vai ficar confuso e tentar se defender, mas vão ser muitos contra um.
Cebola: pode dar certo.
Aninha: tem que dar certo.
Bruno: é um plano que não pode ter furos.
No dia seguinte, Franja, Denise, Xaveco e Aninha vão até o galpão, tiram fotos para mostrar pra turma.
Depois, na casa de Mônica, todos se comunicando pessoalmente, todos concordam em ser no galpão. Aline também vai.
Mônica: galpão, ok. Vidro blindado, ok. O Titi arranjou com o tio dele que é policial. E o colete á prova de balas?
Franja: vamos ver isso amanhã. Tem uma loja de segurança aqui perto.
Cebola: eu também consegui equipamento de som avançado para gravar tudo o que o assassino falar para entregar à polícia.
Cascão: tem que dar tudo certo.
Magali: então, tá na hora das ligações.
Toda a turma se mobiliza. Eles vão em cômodos diferentes e alguns falam com Magali, o endereço e quando ela vai no galpão.
Denise, Mônica, Carmem, Marina, Titi e Jeremias.
Em casa, a Pessoa Misteriosa escuta as ligações de Denise com Magali.
XXXX: perfeito, galpão abandonado, ela sozinha, quarta feira eu mato a Magali.
Fim do Capítulo 73...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO, PENÚLTIMO CAPÍTULO...
· A TURMA VAI COMPRAR COLETES À PROVA DE BALA E ENCONTRAM UMA PESSOA MUITO ESPECIAL
· CHEGA O DIA: TODOS ESPERAM A PESSOA MISTERIOSA CHEGAR NO GALPÃO.
Cascão e Magali se olham.
Cascão: calma amor, vai dar tudo certo.
Magali: claro que vai, eu confio em todos vocês.
Os dois trocam um rápido beijo e Magali vai pro lugar combinado.
Não percam! As emoções finais. A revelação cada vez mais próxima...
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXXX: perfeito, galpão abandonado, ela sozinha, quarta feira eu mato a Magali. A Pessoa Misteriosa começa a planejar a morte de Magali. XXXX: vou apelar para tiro mesmo, estou com bastante balas. Cebola e Mônica se beijam. Mônica: eu estou com medo de acontecer alguma coisa com alguém da turma quarta. Cebola: todo mundo t&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua