Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
A Pessoa Misteriosa atira em direção a Magali, que não é atingida por causa do vidro.
XXXX: mas como?
Nisso, Titi, Franja, Manezinho, Cebola, Xaveco, Bruno, Eduardo, Jeremias e Do Contra vão para cima do assassino.
A Pessoa Misteriosa se sente acuada e tenta atirar, acertando o colete à prova de balas de Titi.
Franja empurra a Pessoa Misteriosa, que cai no chão. Xaveco e Cebola tomam a arma.
Cascão chega até Magali e a abraça.
Cascão: acabou meu amor.
Cascão ampara Magali, que está assustada.
Titi e Franja seguram o assassino.
Titi: chegou a hora de descobrir quem é o assassino da turma.
As meninas saem dos esconderijos.
XXXX: vocês armaram pra mim.
Denise: não diga fofo, já que a voz é de homem.
Aline começa a chorar, ainda escondida.
A Pessoa Misteriosa entra em choque e tenta se soltar.
XXXX: me larguem.
Cebola se aproxima da Pessoa Misteriosa e tira o capuz, revelando seu rosto.
Mônica: você?
Todos se chocam ao ver que a Pessoa Misteriosa é TONI.
Cebola: por que você fez tudo isso?
Mônica: você matou toda essa gente por causa de seu ódio por mim?
Toni: não se ache muita coisa não Mônica, eu queria me vingar da turma inteira, que me humilhou no dia do teatro. Quando eu era criança, o tão famoso Tonhão da rua de baixo, você me humilhava junto com esses seus amiguinhos. Meu ódio cresceu e eu decidi me vingar. Cheguei, conquistei sua confiança, mas esse Cebolinha estragou tudo.
Todos ficam perplexos.
Toni: eu continuei tentando me reaproximar, mas vocês não davam espaço e me humilhavam. Então, decidi sumir por uns tempos. Meus pais morreram e me deixaram órfão, porém com todo o dinheiro da família. Eu e minha irmã. Eu descobri um aplicativo na internet chamado roda da morte e por lá escolhia minhas vitimas. Só tentava uma vez, por isso que muitos escaparam.
Do Contra perde o controle e dá um murro em Toni.
DC: você matou meu irmão seu desgraçado.
Cascão: a Cascuda.
Magali: o Quinzinho.
Carmem: a Carol.
Mônica: e tentou matar muita gente também.
Toni: realmente, matei algumas. Inclusive a Nina, da colônia de férias, ela era minha aliada e me ajudava a entrar na colônia.
Nesse momento, Aline aparece.
Marina: como uma pessoa consegue ser tão fria?
Toni: o desejo de vingança me ajudava bastante.
Enquanto isso, Eduardo e Bruno chamam a polícia.
De repente, Toni coloca seus olhos em Aline.
Toni olha diretamente para ela: você aqui?
Aline com os olhos cheios de agua o encara.
Aline: eu que avisei a turma dos seus planos. Você achou que eles apareceram aqui do nada? Eu descobri e os avisava por meio de ligações anônimas. As escutas, tudo.
Franja: você? mas como você descobria tudo?
Do Contra: por que você não me contou?
Toni: pelo simples motivo que ela é minha irmã. Sua traíra. Agora eu vou ser preso e você vai ficar sozinha no mundo, sua tonta.
Aline começa a chorar. Aninha a abraça.
Denise: que baafo.
Cebola: então foi você quem cometeu todos esses crimes?
Toni: claro que fui eu Cebotrouxa.
Jeremias: que pena pra você, porque toda essa conversa está gravada. E a polícia já está a caminho. Você vai ser preso.
Toni: o que? Tudo culpa sua imbecil retardada, como pode ter o mesmo sangue que eu hein Aline? Sua fraca, eu pensei em te chamar pra minha vingança, mas você é muito boazinha, nunca faria isso.
Aline começa a passar mal e desmaia. Todos se distraem. Nesse momento, Toni empurra Manezinho e Titi e pega a arma no chão.
Cascão: ele vai fugir.
Toni pega a arma, engatilha e segura Penha.
Penha: socorro. Ele vai me matar.
Toni vai em direção á rua.
Toni: se alguém vier perto de mim, eu a mato.
Toni chega em seu carro, empurra Penha e entra. Ele sai em disparado.
Titi: merda, o assassino fugiu.
Todos ajudam Aline. A polícia chega.
Franja: manda uma das viaturas seguir Toni e explica pro delegado a situação.
Delegado: vocês se arriscaram demais, mas já tem outra viatura seguindo o individuo.
Cascão: é, agora é com a polícia.
Mônica: eu nunca imaginei que fosse alguém tipo, quase da nossa idade.
DC: por que ela não me contou?
Marina: calma, a Aline não tem culpa, alias ela quem ajudou a desmascarar.
Dani: gente, me ligaram do hospital. A Melissa saiu do coma.
Denise: mas agora? Não poderia ter sido ontem?
Enquanto isso, Toni foge da polícia. Ele entra em becos escuros e consegue despistar a polícia.
Toni: droga, fui descoberto. Mas isso não fica assim. Eu vou me vingar de todos.
Toni para em um banco e pega todo o dinheiro de sua conta. Ele vai pro carro, joga o dinheiro no porta – malas e entra no carro.
Ele dá a partida.
Toni: se eles pensam que isso acabou aqui, estão enganados, eu vou voltar, e matar todos. Vou completar minha vingança. Eles que me aguardem.
Toni acelera e foge.
Fim da primeira temporada.
E na próxima temporada, muitas emoções, surpresas.
Agora, Toni joga às claras, todos já sabem quem é ele.
Os casais cada vez mais apaixonados.
Você não pode perder, a segunda temporada de TMJ – MISTÉRIOS, PAIXÕES E LOUCURAS.
ESTREIA DIA 5 ou 6 DE ABRIL DE 2012.
NÃO PERCAM!
O QUE ACHARAM DA REVELAÇÃO? COMENTEM...
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quanto todos pensam que ele desistiu... XXXX: meus planos falharam, mas eu vou voltar, com força total. Ele vai voltar, cada vez mais perigoso e cruel. Cebola grita ao telefone: anda cara, aonde ela está? XXXX: surpresa. E as vilãs, cada vez piores. Penha: pra que eu te chamei aqui Cebola? Porque você vai terminar com a Môni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua