Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Penha: você vai terminar com a Mônica.
Cebola: garota você tá louca?
Penha: não, você vai terminar com ela, porque você vai querer.
Cebola: como assim? Você bebeu Penha?
Penha abre a bolsa e entrega um envelope para Cebola. Ele abre e encontra fotos de Souza, pai de Mônica, rodeado de prostitutas em um bordel.
Cebola: então é por isso que os pais dela se separaram...
Penha: sim, parece que a mãe da Mônica pegou ele lá. Mas a Mônica não sabe o motivo, e acho que ela não gostaria de descobrir...
Cebola: você não vai contar pra ela né?
Penha: não se você terminar com ela.
Penha dá um sorriso cínico. Cebola percebe a encrenca que está.
Penha: e não é só isso, tem mais, mas pra começar você tem que terminar com ela.
Cebola: eu não vou fazer isso.
Penha: ah não? Então vou agora mesmo mandar um email pra Mônica e toda a escola com essas fotos.
Cebola: me deixa pensar, me dá um tempo.
Penha: tudo bem querido, mas pense bem no que você vai fazer, afinal, não queremos magoar nossa querida Mônica.
Cebola ignora a provocação e vai pra casa.
No dia seguinte, Penha e Carmem se encontram na quadra do colégio.
Penha: ontem eu finalmente dei a cartada final, o Cebola deve estar louquinho pensando no que fazer.
Carmem: ele é bobinho, vai acabar terminando com ela. Eu vou começar meu plano para fingir que estou grávida para o Titi. Tenho certeza que vai dar certo.
Franja e Marina namoram.
Franja: nossa, estou louco pra que chegue o final de semana e a gente fique bem juntinhos.
Ele beija o pescoço dela.
Marina: calma amor, nós temos um final de semana inteirinho para passar juntos.
Juliana chega da escola e recebe uma mensagem do Jeremias que acordou atrasado e só vai chegar na segunda aula.
Juliana procura as amigas quando Manezinho chega.
Manezinho: cadê o guarda costas?
Juliana: o meu namorado vai se atrasar hoje. E não é da sua conta.
Manezinho: você precisa largar aquele prego pra ficar comigo, eu não aguento mais ficar sem você.
Juliana: eu estou com o Jeremias agora.
Manezinho segura o braço dela.
Manezinho: não é possível que você não sinta nada mais por mim.
Juliana fica balançada e não se move. Manezinho aproveita e encosta seus lábios no dela e os dois se beijam. Ela corresponde, mas logo cai em si.
Juliana: eu não podia ter feito isso. Eu amo o Jeremias.
Ela sai correndo. Manezinho sorri ao ver que ela ainda balança por ele.
Cebola chega na escola cansado. Pensou em Mônica a noite inteira, temendo que as fotos cheguem nas mãos dela.
Mônica chega perto dele: bom dia amor.
Cebola: bom dia linda.
Eles se beijam. Penha encara Cebola com o olhar. Ele fica receoso e se afasta.
Mônica: que foi?
Cebola: hã, nada é que eu quero ir no banheiro antes da aula.
Cebola sai. Mônica estranha.
Magali e Cascão conversam sobre a balada do final de semana.
Magali: ai que delícia, toda a turma junta, faz tempo que não fazemos isso.
Cascão: eu quero é ficar perto de você, e te beijar todinha.
Cascão beija o canto da boca de Magali. Ela o puxa e dá um beijão.
Denise e Xaveco estão se beijando.
Denise: ai gato, viciei no teu beijo.
Xaveco: e eu viciei no seu rosto, no seu corpo, no teu beijo, em tudo.
Denise o beija novamente.
Bruno chega com Dani e não gosta de ver os dois juntos.
Dani: calma Bruno. Não fica nervoso por causa disso.
DC chega na escola. Aline vai cumprimentar ele.
Aline: bom dia lindo.
Ela vai beijar ele, mas ele vira o rosto.
DC seco: bom dia.
Aline: sério, cansei, o que você tem que você tá estranho faz um tempo já? Eu não gosto de ser tratada feito lixo.
DC: eu não estou estranho.
Aline: como não? A gente nem parece namorados mais, parece que somos desconhecidos. Você não me dá atenção mais, nem me ligar você liga.
DC perde a paciência: será que é porque é difícil namorar com a irmã do assassino do seu irmão?
Aline fica chocada com o que ele fala.
Aline: eu não tenho culpa disso, eu não pedi para ser irmã de um assassino e também não sou igual ele.
DC: mas toda vez que eu te vejo eu lembro que meu irmão morreu assassinado cruelmente pelo meu “cunhado”.
Aline sente seus olhos com lágrimas e sai de perto.
Toda a turma conversa no pátio quando chega um carro.
Todos olham para ver quem chegou, aparentemente é uma pessoa nova.
A pessoa sai do banco de carona. A turma se choca ao ver quem é.
Cascão: não é possível, deve ser alucinação.
Magali: ele aqui? Ninguém merece.
Lucas, do acampamento das férias, chega na escola do Limoeiro. E pra ficar.
Fim do capítulo 79...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
· CASCÃO CONFRONTA LUCAS
· JULIANA CONTA PARA JEREMIAS QUE BEIJOU MANEZINHO
· E AINDA: TONI SORTEIA SUA PRÓXIMA VITIMA NA RODA DA MORTE
NÃO PERCAM!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lucas, do acampamento das férias, chega ao colégio Limoeiro. Cascão fica furioso: não sei de onde você veio, mas pode voltar. Lucas: resolvi vir estudar aqui, novos ares, e sem contar que além de um bom colégio, eu já tenho vários amigos aqui não é mesmo Magali? Sentiu saudades de mim? Magali: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua