Fanfics Brasil - Capítulo 82 – 7º da segunda temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 82 – 7º da segunda temporada

27 visualizações Denunciar



Penha: e aí? Decidiu? Vai terminar com a Mônica ou prefere que ela receba as fotos do pai dela num bordel?


Cebola: eu não posso terminar com a Mônica, ela já tá mal com a separação dos pais, se eu ainda terminar com ela, ela vai fi...


Penha interrompe: não me interessa, ok? Você sempre preferiu ela que a mim, agora vai ter que terminar, ou ela vai ficar bem mais chateada com as fotos que recebeu.


Cebola: tá, eu vou terminar com ela.


Cebola abaixa a cabeça.


Penha: e você tem até o intervalo pra terminar.


Penha sai e Cebola pensa numa maneira de terminar com Mônica.


 


Assim que Jeremias cruza o portão, Juliana vai até ele.


Juliana: a gente precisa conversar, eu preciso me explicar pra você.


Jeremias: não quero conversa com você.


Jeremias sai e logo chega Manezinho, que viu a cena.


Manezinho: ele não gostou do beijo.


Juliana: eu também não.


Manezinho: mas correspondeu.


Juliana dá um tapa na cara dele e sai.


 


Toca o sinal, começam as aulas.


O professor explica a matéria. Mônica recebe um bilhete de Cebola.


“tenho um assunto importante pra falar com você, me encontra no intervalo atrás da quadra”


Mônica estranha, mas confirma com a cabeça.


 


No esconderijo novo, Toni observa as redes sociais da turma. Ele descobre que a turma pretende ir a uma balada e que Juliana vai estar presente.


Toni: ótimo, lugar ideal para uma morte, assim como a do Nimbus.


 


No intervalo, Magali e Cascão estão na fila da cantina.


Cascão: então o careca marcou um encontro com a Mônica? Pra que será?


Magali: não sei, mas deve ser algo sério.


Lucas chega e fica atrás deles.


Lucas: nossa, no céu um anjo sumiu, e eu acabo de encontrar ele.


Magali: cuidado, se ver sua cara ele foge.


Cascão ri: cara, se manca, arranja o que fazer.


 


Mônica vai atrás da quadra. Cebola aguarda ela chegar, torcendo pra ela não ir.


Ela chega.


Mônica: por que você me chamou até aqui? A gente sempre passa o intervalo com a Magali, o Cascão.


Cebola: bem, passávamos.


Mônica: o que você quer dizer? Você brigou com o Cascão.


Cebola: eu quero terminar o namoro.


Mônica: mas por que? Assim, do nada?


Cebola: eu achei que te amava, mas na verdade, acho que nós sempre fomos amigos, eu nunca amei você de verdade. Ou se amei, deixei de amar.


Uma lágrima escorre do olho de Mônica. Cebola sente uma pontada de dor.


Mônica: então é isso? Acabou?


Cebola: é, acabou.


Cebola volta pro pátio com o olho cheio de água. Mônica ajoelha e chora desesperadamente.


 


Franja e Marina conversam.


Marina: então, que horas você vai pra casa? Só no sábado?


Franja: claro que não, da balada vamos direto pra lá.


Marina: ah é? Safado.


Eles se beijam.


 


Cebola vai até o banheiro e lava o rosto, tentando disfarçar a dor que está sentindo. Ele vai até Penha, que está com Carmem.


Ele puxa Penha para um canto.


Cebola: pronto garota, eu fiz o que você queria, terminei com a Mônica, mas que você saiba que eu sempre vou amar ela e, nem por isso eu vou deixar de amar.


Penha adora: não pense que acabou aqui, mas por hoje é só.


Ela sai, deixando ele arrasado.


 


Mônica vai até o banheiro e chora muito.


Magali encontra a amiga lá e fica desesperada.


Magali: o que aconteceu Mônica? Alguém te bateu?


Mônica: pior que isso Maga, o Cebola terminou comigo, ele terminou.


Magali abraça a amiga, que chora muito.


Aninha, Denise e Marina que andavam por ali escutam o choro e entram.


Marina: gente, o que aconteceu.


Mônica chora muito. Magali explica que Cebola terminou com ela.


Aninha: mas assim, do nada? Sem nenhuma explicação.


Mônica entre o choro: nada, ele disse que acha que nunca me amou e que, se amou, acabou.


Denise: ele não pode simplesmente fazer isso.


Denise sai do banheiro nervosa. Ela avista Cebola, que está sozinho.


Denise chega, cutuca ele e pergunta: por que Cebola? Por que que você terminou com ela? Tinha que fazer ela sofrer mais do que ela já tá sofrendo com a separação dos pais?


Cebola: terminei porque eu quis.


Denise grita: por que você terminou com a Mônica? Até ontem vocês se amavam.


Todos que estão no pátio ficam surpresos com o término. Penha lança olhar ameaçador para Cebola.


 


Fim do Capítulo 82...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


·        CEBOLA DISCUTE COM CASCÃO


·        TONI CHEGA NA BALADA.


NÃO PERCAM!


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Denise: anda logo, por que você terminou com a Mônica. Cebola: eu percebi que eu não nasci para namorinho de infância, eu quero mais que isso, não quero me prender a uma coisa que não vai me levar a nada. Mônica saia do banheiro e escuta as palavras de Cebola. Penha sorri. Todos ficam chocados. Cebola sente dor ao falar tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais