Fanfics Brasil - Capítulo 84 – 9º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 84 – 9º da Segunda Temporada

1610 visualizações Denunciar


Juliana fica apavorada.


Ela ameaça gritar e Toni aperta ainda mais a mão.


Toni: cala essa sua boca ou eu corto seu pescoço agora. Fica quietinha que não vai doer nada, a morte é uma coisa rápida.


Juliana grita: socorro!


Manezinho, que a esperava na porta do banheiro é o único a escutar por causa da música alta na balada.


Juliana pisa forte no pé de Toni e dá uma cotovelada nele. Ela tenta sair, mas ele puxa ela pelos cabelos.


Toni: você vai morrer garota, não adianta fugir.


Nessa hora, Manezinho chega e vê a cena. Ele parte pra cima de Toni, que não tem tempo de reagir e acaba levando um empurrão.


Manezinho: grita por ajuda Juliana.


Juliana corre até a porta do banheiro, gritando desesperada enquanto os dois brigam.


Toni, num golpe de sorte, acerta o ombro de Manezinho com uma facada. Ele cai no chão. Juliana grita. Toni empurra ela e sai correndo, se misturando com o pessoal na balada. Titi escuta os gritos e vai até lá.


Titi: o que aconteceu aqui? Manezinho?


Juliana: o Toni me atacou e atacou ele.


Manezinho: corre atrás dele, ele acabou de sair.


Titi corre e puxa Jeremias, Xaveco e Cascão com ele. Juliana limpa o sangue de Manezinho enquanto liga para uma ambulância.


Juliana: seu louco, você poderia ter morrido.


Manezinho: mas te salvei.


Toni consegue fugir da balada. Titi e cia. não conseguem achar nem vestígios dele.


Eduardo e Dani chegam na balada e não entendem nada ao ver toda a confusão.


Dani: o que aconteceu aqui?


Aninha: o Toni tentou matar a Juliana, mas acertou o ombro do Manezinho com uma faca.


Eduardo: nossa, esse cara é um louco.


 


Enquanto isso, Franja e Marina chegam na casa dela.


Ele tira a jaqueta, onde está o celular, que vibra com Titi ligando pra ele. Marina também não escuta o celular na bolsa. É Aninha ligando.


Na balada, Titi tenta falar com Franja ou Marina.


Titi: parece que os celulares tocam e ninguém atende.


Aninha: também, eles iam na casa dela, provavelmente não escutaram.


Xaveco: entendo bem o porquê.


Juliana vê Manezinho ser levado pela ambulância e fica preocupada. Jeremias vê e fica morrendo de ciúme.


Cascão: nossa, ele foi corajoso de salvar ela assim.


Magali: mas ele vai ficar bem, espero.


 


Cebola, em casa vê as fotos dele com Mônica.


Cebola: se não fosse pelo seu próprio bem, eu nunca faria isso.


Nisso, o celular de Cebola toca. É Titi.


Cebola: Titi, eu não vou na balada cara.


Titi: não é isso, é que aconteceu uma coisa super chata aqui na balada. O Toni invadiu o banheiro e tentou matar a Juliana, mas acabou acertando o ombro do Manezinho com uma faca.


Cebola: mas ele está bem?


Cebola vê que hospital que ele está.


 


Na casa de Mônica, Lili tenta consolar a filha.


Lili: mas por que ele terminou filha?


Mônica: eu não sei mãe, até ontem estava tudo bem entre a gente.


Nisso, o celular de Mônica toca, ela tem uma esperança de ser Cebola, mas é Magali.


Maga conta o ocorrido.


Mônica: jura, que louco, eu já vou aí. Beijos, obrigada por avisar.


Lili: o que aconteceu filha?


Mônica: o Toni, aquele louco que me atacou aprontou de novo. Eu vou pro hospital, parece que ele acertou o Manezinho com uma faca.


 


Do Contra chega ao hospital para saber de Manezinho.


Jeremias: ainda estamos sem noticias.


Denise: um monte de médico passando, mas nenhum fala sobre ele. Já estou ficando preocupada.


Titi: calma, também a facada foi no ombro. Não pode ter acontecido algo muito grave.


Aline chega apressada: gente, a Dani me contou o que aconteceu. Não acredito que o Toni aprontou de novo.


DC: viu o que seu maninho aprontou?


Magali: calma lá, ela também não tem culpa do que o irmão faz.


Denise: não mesmo, não adianta brigar com ela.


Juliana: gente, se acalmem, aqui não é lugar pra brigas.


Cebola chega: e aí? Como ele está?


Nisso, Mônica também chega: nossa, vim o mais rápido que deu, como ele tá?


Nesse momento, Mônica e Cebola cruzam os olhares. Ela desvia o olhar dele. Ninguém fala nada com o encontro.


Doutor: amigos do senhor Manezinho?


Titi: todos nós Doutor.


Juliana: como ele está?


Doutor: ele só teve uma fratura leve. Levou alguns pontos e curativos. Daqui a pouco ele tem alta.


Juliana: graças a Deus.


 


Enquanto isso, na casa de Marina.


Ela e Franja se beijam no quarto.


O clima esquenta. Franja tira toda a roupa de Marina, deixando ela apenas de calcinha e sutiã. Ela também o deixa de cueca, já excitado, formando um volume na cueca. Ele tira o sutiã de Marina.


Nisso, alguém chega na casa, mas os dois não escutam.


Marina acaricia o membro de Franja, já duro. Ele tira a calcinha de Marina, acariciando sua intimidade.


A porta se abre.


Alice: mas o que é isso? Na minha casa?


Marina tenta se cobrir: MÃE?


 


Fim do Capítulo 84...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


·        ALICE TOMA MEDIDA ENÉRGICA COM MARINA


·        MANEZINHO E JULIANA CONVERSAM


·        PENHA FAZ MAIS UMA EXIGÊNCIA PARA CEBOLA


NÃO PERCAM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice flagra Marina e Franja na cama. Marina tenta se cobrir: MÃE? Franja e Marina tentam se vestir sem serem vistos pelados. Alice: mas que pouca vergonha é essa dentro da minha casa. Quantas vezes eu avisei que não queria que vocês ficassem sozinhos dentro de casa? Eu confiei em você Marina, deixando você sozinha. Marina: m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais