Fanfics Brasil - Capítulo 85 – 10º da Segunda Temporada Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras

Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras


Capítulo: Capítulo 85 – 10º da Segunda Temporada

1776 visualizações Denunciar



Alice flagra Marina e Franja na cama.


Marina tenta se cobrir: MÃE?


Franja e Marina tentam se vestir sem serem vistos pelados.


Alice: mas que pouca vergonha é essa dentro da minha casa. Quantas vezes eu avisei que não queria que vocês ficassem sozinhos dentro de casa? Eu confiei em você Marina, deixando você sozinha.


Marina: mãe, desculpa, mas é que...


Franja já de roupa: desculpa Dona Alice, é que...


Alice: não fala nada Franja, vai pra casa logo.


Franja não tem outra alternativa e acaba indo embora. Marina fica com medo da mãe.


Marina: desculpa mãe, é que o Franja veio me trazer, acabou rolando um clima.


Alice: Marina, eu vou dormir porque não quero tomar nenhuma atitude com a cabeça quente, mas você fica avisada de que eu me decepcionei muito com você.


Alice sai do quarto e Marina fica chateada com o acontecido e chora.


Saindo da casa de Marina, super envergonhado pelo que aconteceu, Franja olha no seu celular e vê as chamadas perdidas de Titi. Ele retorna e descobre que Manezinho foi ferido. Ele fica chocado.


Marina também descobre pelo celular. Ela manda um sms dizendo pra Franja que está com medo do que Alice vai dizer no dia seguinte.


 


Manezinho tem alta. Juliana e parte da turma o aguarda na saída do quarto.


Manezinho: nossa gente, tudo isso por causa de uma fratura no ombro?


Todos dão risada, Juliana vai até ele.


Juliana: fratura que você teve por causa de mim.


Manezinho: valeu a pena cada gota de sangue.


Juliana o abraça forte e carinhosamente.


Juliana: muito obrigada mesmo.


Jeremias observa a cena enciumado.


 


Eduardo deixa Dani em casa de táxi.


Dani: ah não precisava ter vindo até aqui, muito trabalho pra você.


Eduardo: trabalho nenhum, vale a pena.


Eles vão se despedir e acaba rolando um beijo. As bocas se encontram em perfeita sintonia. Logo, eles param o beijo e ficam envergonhados.


Eduardo: hã, desculpa é que...


Dani: ok, tchau.


Eles dão mais um selinho e ela sai. Ambos pensam um no outro.


Penha e Carmem conversam na casa de Carmem, ansiosas.


Penha: amanhã vou dar mais uma cartada no jogo contra a Mônica.


Carmem: e eu vou contar ao Titi uma grande novidade.


As duas dão risada.


 


Em seu esconderijo, Toni risca o nome de Juliana da Roda Da Morte.


Toni: não posso mais errar, da próxima vez, terá que ser fatal.


Enquanto isso, Aline pensa nas atitudes de Toni e Do Contra.


Aline: não posso acreditar que meu irmão é um criminoso. Agora eu estou aqui sozinha, sem ninguém, como pode o DC terminar comigo por causa do que o meu irmão fez?


Ela lembra de quando ela e DC começaram a namorar.


DC também lembra de seus momentos com Aline.


DC: esquece ela Do Contra, você não pode ser o cunhado do assassino do seu irmão, não pode.


 


No dia seguinte, Sábado, Cebola recebe um SMS, é de Penha.


“ Me encontra as 2 da tarde na praça do Limoeiro. Não é um pedido! Beijos, Penha”


Cebola: droga, o que essa menina quer agora? Já não basta eu ter terminado com a Mônica?


Enquanto isso, Lili não aguenta mais ver Mônica triste pelo fim do namoro.


Lili: sai um pouco filha, aproveita o dia.


Mônica: prefiro ficar em casa mãe.


Lili pensa: eu tenho que fazer alguma coisa.


 


Marina acorda e se arruma demoradamente, querendo adiar nem que seja por alguns minutos a conversa com Alice.


Ela vai pro café da manhã e encontra Alice tomando o seu.


Marina: mãe, sobre ontem, eu queria dizer que...


Alice interrompe: eu não quero ouvir desculpas e explicações. O fato é que eu dei muita liberdade e vocês acabaram fazendo coisas debaixo do meu teto, o que eu falei pra você que eu não queria. Me decepcionei muito com você filha, e então, a partir de agora, você está terminantemente proibida de namorar o Franja. Termine o namoro.


Marina: mas mãe. Você não pode fazer isso.


Alice: posso, eu sou sua mãe. Agora me dá licença que eu vou ao supermercado.


Marina fica desesperada com a notícia e chora muito.


 


Cebola vai até a praça se encontrar com Penha.


Ele chega.


Cebola: fala garota, o que você quer?


Penha: boa tarde pra você também. O que eu quero? Você.


Cebola: eu amo a Mônica, você sabe disso.


Penha: não foi essa a pergunta, eu quero que você entre de mãos dadas e finja que está apaixonado por mim e que estamos namorando.


Cebola: como é?


Nisso, Aninha passa na praça e vê a cena de longe, mas não escuta nada.


Penha: é isso mesmo.


Cebola: se toca, eu não vou fazer isso.


Penha: então não faça, agora me dá licença que eu vou fazer uma visita à Mônica, mostrar certas fotos, ou talvez postar no facebook.


Cebola: tá bom, eu faço.


Aninha continua observando de longe.


 


Titi mexe no computador quando a campainha toca.


Ele se levanta e abre a porta.


Carmem: boa tarde Titi.


Titi: tchau Carmem.


Carmem: eu tenho uma coisa pra te contar.


Titi: o que?


Carmem: aquela noite na colônia, rendeu frutos.


Titi: como assim?


Carmem: eu estou grávida, não é maravilhoso?


Titi fica branco.


 


Fim do Capítulo 85...


 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


·        TITI E CARMEM DISCUTEM


·        JULIANA VISITA MANEZINHO EM CASA


·        E AINDA: Aninha encara Cebola: então quer dizer que você terminou com a Mônica para ficar com a Penha? Logo ela?


 


NÃO PERCAM!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavo2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Devido ao feriado, ficarei sem postar até o dia 09/09/2012, voltando a postar os capítulos no dia 10/09/2012. Por causa dessa pausa, irei adiantar alguns trechos dos próximos capítulos.   ·        Penha obriga Cebola a fingir um namoro com ela, magoando Mônica profundamente. DC se oferece par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43

    Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55

    Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27

    E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45

    SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO

  • justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56

    Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso

  • zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01

    HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!

  • igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28

    desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe

  • igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18

    continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos

  • igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52

    to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf

  • igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10

    nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais