Fanfic: Turma Da Mônica Jovem - Mistérios, Paixões e Loucuras
Carmem: não é maravilhoso Titi? Vamos ter um filho.
Titi: não pode ser, a gente transou, mas eu sempre usei camisinha.
Carmem: mas dessa vez não, e anticoncepcional não é 100%, eu engravidei!
Titi: eu estava bêbado, você devia ter pedido pra eu usar camisinha.
Carmem mente: eu pedi, mas você não quis. Você queria tanto, eu também, acabou rolando eu não tenho culpa.
Carmem força lágrimas e acaba deixando Titi comovido.
Titi: é, você tem razão, eu não posso colocar a culpa em você, nós dois erramos. Por favor Carmem, me deixa sozinho, eu preciso pensar.
Carmem: tudo bem Titi.
Ela sai. Titi se desespera.
Enquanto isso, na praça, Cebola e Penha conversam enquanto Aninha observa a cena de longe.
Penha: segunda feira antes da escola você passa na minha casa para irmos de mãos dadas e arrasar chegando ao colégio como o novo casal da escola.
Cebola: Penha, eu não posso fazer isso, a Mônica vai sofrer muito.
Penha: e eu me importo com ela desde quando?
Cebola: não sei se segunda feira vai dar, mas vou tentar.
Penha: ok então.
Ela manda um beijo e sai.
Assim que Penha sai, Aninha vai até Cebola.
Aninha encara Cebola: então quer dizer que você terminou com a Mônica para ficar com a Penha? Logo ela?
Cebola se assusta com a presença de Aninha.
Em sua casa, Marina está arrasada com Alice querendo que ela termine com Franja.
Marina manda um SMS para Franja:
“Ferrou, minha mãe quer que eu termine o namoro com você, ela não confia mais na gente, eu estou desesperada, o que eu faço? Beijos”.
Franja responde:
“Não tem outro jeito, se a gente quiser ficar juntos, vamos ter que namorar escondidos. Te amo”.
Marina concorda.
Mônica acorda e não sai do quarto. Lili vai até lá.
Lili: filha, você precisa tomar café, sair um pouco.
Mônica tenta esconder o rosto com lágrimas: não mãe, prefiro ficar aqui, obrigada.
Lili sai do quarto.
Lili: não aguento ver a Mônica assim, ela já estava sofrendo com a minha separação, agora então...
Na casa de Magali, Maria Cebola e Dudu namoram na sala.
Eles se beijam.
Dudu: o Pedro e a Clara pelo jeito não vão se acertar nunca.
Maria: também, eles são muito confusos.
Os dois voltam a se beijar. Dudu repousa sua mao sobre a bunda de Maria Cebola, alisando.
Maria: Dudu!
Ela tira a mão.
Maria: nunca mais faz isso.
Dudu: desculpa.
Manezinho repousa em seu quarto quando é avisado de que tem uma visita.
Juliana entra.
Juliana: vim saber como você está.
Manezinho se anima: estou melhor.
Juliana: e agradecer, afinal, você salvou minha vida, me salvando daquele assassino horroroso.
Manezinho: eu não conseguiria viver em um mundo que não tenha você.
Juliana fica comovida. Manezinho se aproxima e a beija.
Juliana se deixa levar. Os dois se beijam com paixão.
Juliana se separa: eu não devia ter feito isso.
Juliana vai embora. Manezinho fica encantado com o beijo.
Cebola fica estático com a reação de Aninha.
Cebola: não é nada disso, ela só veio pedir ajuda numa lição.
Aninha: não tenta me enganar. A Mônica vai ficar arrasada quando souber que você está com a Penha.
Cebola vê que não tem mais jeito e, precisando desabafar, conta toda a verdade.
Aninha: a Penha está te chantageando? Você não pode se deixar levar.
Cebola: Aninha, eu não tenho opção. Ela iria ficar muito mal se visse as fotos do pai dela num bordel.
Aninha: é verdade, mas como você pretende levar tudo isso?
Cebola: não sei, mas vou ter que ceder aos caprichos daquela louca.
Aninha: olha, conta comigo no que você precisar.
Cebola: obrigado. Tenta consolar ela, ela deve estar mal pelo jeito que o nosso namoro acabou.
Os dois se despedem e Cebola vai pra casa
Titi chama Jeremias. Jeremias fica chocado ao saber da gravidez de Carmem.
Jeremias: como você vai transar com aquela cobra sem camisinha?
Titi: cara, eu estava bêbado, não lembro de nada daquela noite.
Jeremias: ferrou cara.
Cebola chega em casa. Não tem ninguém. Ele entra e, assim que fecha a porta, a campainha toca.
Ele abre.
Cebola: a senhora aqui?
Lili: preciso falar com você.
Fim do Capítulo 86...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
· LILI TEM CONVERSA IMPORTANTE COM CEBOLA
· BRUNO TEM IDEIA PARA SEPARAR XAVECO E DENISE
· E AINDA: QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA DE TONI?
Não percam!!
Autor(a): gustavo2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lili: preciso falar com você. Cebola: pode falar Dona Lili. Lili: eu gostaria de saber o motivo do término do namoro entre você e a minha filha. Cebola: terminei porque quis. Lili: você não entende que ela já está mal por causa da minha separação e do Souza? Você não podia ter terminado com ela ne ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jovemnerd Postado em 23/03/2023 - 16:03:43
Cara,não vai publicar novos capitulos não,estou na expectativa aqui?Vai vim ou não,capitulos novos?
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 16:01:55
Finalmente consegui fazer uma conta pra comentar aqui. Agora vou te infernizar todo mês até tu terminar essa história
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:58:27
E NÃO LIGA PRO COMENTÁRIO DESSE ÚLTIMO USUÁRIO, ELE É DOIDO. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
leopactor Postado em 12/07/2022 - 15:57:45
SIMMMM TERMINA AAAAAAAA EU TÔ ESPERANDO ISSO DESDE O ÚLTIMO CAPITULO LANÇADO
-
justiceiroman212 Postado em 04/03/2022 - 23:40:56
Vc que criou essa história e doente , criando essa história com violência e estrupo outo tema ,vc não saber que é ser estrupado vc não saber que passa por isso a vergonha uma coisa vai ficar marcada por resto da vida,E uma vergonha vcs pegar gibi uma coisa fazer parte vida adolescente e crianca , e pegar trasforma isso em uma nem tenho palavra sobre isso
-
zackenrick Postado em 07/05/2014 - 17:34:01
HEEEEEEEY GUSTAVOOOO!!!! FINALMENTE EU VOLTEI! TINHA PERDIDO O NOME DO SITE E SÓ AGORA REENCONTREEEI!!! QUE SAUDADES DA SUA FIC!!! :D!
-
igor1234 Postado em 23/04/2014 - 13:31:28
desculpa mais vou abandonar sua fanfics desculpe
-
igor1234 Postado em 24/03/2014 - 18:06:18
continua !!! você está demorando muito pra postar os proximos capitulos
-
igor1234 Postado em 08/03/2014 - 19:35:52
to louquinho pro proximo capitulo posta mais pf
-
igor1234 Postado em 04/03/2014 - 20:49:10
nossa essa eu não esperava mais o toni mereceu quem manda mecher com o fogo continua