Fanfics Brasil - Elenco ...Entre Lençois...

Fanfic: ...Entre Lençois...


Capítulo: Elenco

11 visualizações Denunciar


Paola Oliveira - Ela é uma grande atriz e modelo. Se preocupa muito com sua aparência, nunca deixa de ser linda e encantadora. Uma jovem intelectual, que ama o que faz. A pouco tempo se envolveu com um colega de trabalho, Rei (Reynaldo), e agora não consegue mais sair do que ela chama de, Enroscada. Ela tem 25 anos


g


gf



Reynaldo Gianecchini- Um cara lindo e super casual. Adora passar em iates, ir a praia, surfar... outra coisa que ele ama é o sexo, e numa noite de loucuras se envolveu com Paola, namorada de um colega de trabalho. Seu orgulho e seu tesão falaram mais alto, agora ele a tem todas as noites numa casa de praia, bem longe do Rio de Janeiro e de Niterói. A cidade, Esperança, é minuscula, a população é de 500 habitantes... la eles são chamados de Giovanna e Matheus, nomes falsos que escolheram pra não serem descobertos. Reynaldo, ou Rei como chamam os amigos, tem 28 anos.


df


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Paola-Ok, Renato, então é só ele me beijar e corta a cena, entendi... brigada! -disse ela sorridente para o diretor- Reynaldo- Paola!! -chegando nela animado- Paola-nossa que alegria, quem morreu? -irônica- Reynaldo-ninguém, e o bom é isso. Lembra do acidente de helicoptero ontem a noite, saiu nos jornais, ninguém ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 14/10/2008 - 17:29:13

    Muito lindaaaaaaaaa
    Sim mudou minha vida!!!
    +++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais