Fanfics Brasil - Trailer da novela: ...Entre Lençois...

Fanfic: ...Entre Lençois...


Capítulo: Trailer da novela:

12 visualizações Denunciar


pao


 


Paola-Ok, Renato, então é só ele me beijar e corta a cena, entendi... brigada! -disse ela sorridente para o diretor-


Reynaldo- Paola!! -chegando nela animado-


Paola-nossa que alegria, quem morreu? -irônica-


Reynaldo-ninguém, e o bom é isso. Lembra do acidente de helicoptero ontem a noite, saiu nos jornais, ninguém morreu!


Paola-O helicoptero em que sua esposa estava? o KW 470?


Reynaldo-esse mesmo!


Paola-sorrindo- que bom! uma noticia pra alegrar o meu dia.  Que dia que ela chega?


Reynaldo: a Camila chega no dia.. ai meu Deus ela chega daqui a um mês, de la pediu pra ser levada até os Estados Unidos, é aquele filme, que ela vai gravar sabe? Agora que me lembrei!


Paola-Bacana, então depois a gente conversa o Renato ta me chamando! -susurrando no ouvido dele- terminei com o Mauricio, agora somos só nos dois em Vila Esperanza.


Reynaldo-vai la, gostosa! -susurrando pra ela, que retribuiu-o com um abraço rápido-


Paola- tomara que a Camila volte logo! -piscando pra ele que piscou pra ela- tchau! -ascenando-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente talvez vcs achem chato uma novela com outros personagens que não são do RBD, por isso esta novela vai ser PyR e AyA, os únicos personagens de Rebelde serão Anahi e Alfonso. Annie será irmã mais nova de Paola (por parte de mãe) e Reynaldo vizinho e amigo de infância de Poncho. - A história se passa na Vila E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 14/10/2008 - 17:29:13

    Muito lindaaaaaaaaa
    Sim mudou minha vida!!!
    +++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais