Fanfics Brasil - Aviso; ...Entre Lençois...

Fanfic: ...Entre Lençois...


Capítulo: Aviso;

11 visualizações Denunciar


Gente talvez vcs achem chato uma novela com outros personagens que não são do RBD, por isso esta novela vai ser PyR e AyA, os únicos personagens de Rebelde serão Anahi e Alfonso. Annie será irmã mais nova de Paola (por parte de mãe) e Reynaldo vizinho e amigo de infância de Poncho.


- A história se passa na Vila Esperanza e no Rio de Janeiro


-Todos os 4 são atores


-Annie mora em sua casa, Paola em um apartamento, reynaldo em um Flat com a esposa e Poncho mora num apartamento ao lado do de Anahi (ele acabou de se mudar pro prédio).



COMENTEM SE QUISEREM O PRIMEIRO CAPITULO!! SEM COMENTS; SEM CAPITULO!


BJX,


BIA (INALCANZABLE)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi Gente! Aqui é a Dani, irmã da RBDlover e da Bia, que tbm é inalcanzable. Essa novela é de minha autoria, e dedicada ao fim do RBD, uma banda que marcou nossas vidas (de todos os fãs), especialmente a nossa (irmãs Alvarez) Minha mãe, Barbara teve eu, a Bia e a Becca. Meu padrasto Roberto, teve no primeiro casamento Alexa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 14/10/2008 - 17:29:13

    Muito lindaaaaaaaaa
    Sim mudou minha vida!!!
    +++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais