Fanfics Brasil - ........Rebelde mudou minha vida, e a sua ela mudou?......... ...Entre Lençois...

Fanfic: ...Entre Lençois...


Capítulo: ........Rebelde mudou minha vida, e a sua ela mudou?.........

12 visualizações Denunciar


Oi Gente!


Aqui é a Dani, irmã da RBDlover e da Bia, que tbm é inalcanzable.


Essa novela é de minha autoria, e dedicada ao fim do RBD, uma banda que marcou nossas vidas (de todos os fãs), especialmente a nossa (irmãs Alvarez)


Minha mãe, Barbara teve eu, a Bia e a Becca.


Meu padrasto Roberto, teve no primeiro casamento Alexandre e Julia.


Nossos pais comecaram a namorar quando eu tinha 10 (na época do inicio de rebelde) Minhas irmãs e eu nunca nos demos bem com o Xande e a Ju, e quando eles comecaram a namorar foi uma guerra nas duas casas.


Um dia estavamos todos em Belo Horizonte, estava chovendo muito forte.. a horas não parava de chover e nossos pais não chegavam do trabalho. Morrendo de tédio o Xande (15 anos), viu que deu problema na TV a cabo, e portanto a TV só tava pegando Globo, Band, Record e SBT. Bom...nos canais estavam passando apenas jornais, pelo horario e estavamos muito estressados. Foi nesse momento que eu roubei o controle do Xande e mudei o canal, de Floribella pra SBT.


Quando apareceu uma moca loira sendo beijada por um cara moreno, bonito que parecia querer cala-la (primeiro beijo de MyM) depois em outra cena aparecia uma morena dos cabelos esquisitos (Roberta) implicando com um garoto com bastante cabelo, que parecia uma jubinha e que tbm tinha uma bunda enorme (Diego). Ficamos todos calados na hora.


Como eu dizia, gostamos da novela, o Xande sempre gostou de acão, eu de comédia, a Rebecca de romance, a Bia de suspense  e a Ju de desenho animado (por ser a mais nova).


A Bia, ja estava rouca de tanto discutir com a Ju, o Xande estava louco pra me bater, e a Rebecca sempre no meio se metendo.


Foi aí que ela acabou comecando a chorar, ela sempre foi um pouco sensivel, detestava brigas e detestava trovoada. ficamos apavorados, pq se os nossos pais chegassem nos matariam e ela ja estava ardendo em febre. A essa altura, ja tinhamos mudado de canal, e eu não sei porque mas Ju (sempre tão quietinha), pegou o controle das minhas mãos e colocou na SBT. Estava no comercial, então foi o tempo para fazermos um copo de agua com acucar pra minha irmã que ja solucava.


nesse minuto veio a musica de inicio (ja que aquelas cenas vistas antes faziam parte do comercial), a Ju, que era pequenina se levantou do sofá, e comecpu a dancar. todos nos comecamos a rir dela tentando imitar Mia, com a frase "é tao dificil ser eu!"


Depois quando a novela finalmente comecou ficamos todos atentos.


Quando acabou a novela todos comecaram a falar ao mesmo tempo, obviamente uma coisa tinhamos em comum: todos gostavamos de musica, internatos, jovens rebeldes, morenas do cabelo esquisito, patricinhas exageradas....


Quando todos desceram pra tomar banho, ficamos apenas eu e o Xande na sala de TV. Nos eramos os que mais brigavam, mais se odiavam e os mais velhos e rebeldes;


No momento o rádio estava ligado, não me lembro qual era a estacão mas comecou a tocar salvame, e eu reconheci a voz da musica de entrada de rebelde. Nesse momento, ele me puxou pra mais perto e comecamos a dancar, o engracado daquilo é que nos dois dancavamos estupidamente mal, ele pisava no meu pé a todo instante e eu as vezes tropecava na hora de dar uns passos. No fim acabou a musica e comecou a tocar outra: Leave (Get Out) da cantora americana, Jojo. Nos beijamos.


Carai! Foi a melhor sensacão que eu ja sentira em toda minha vida, nós finalmente nos entendemos e a reconciliacão foi melhor possivel. Ele me deu um dos presentes mais preciosos que ele poderia dar para uma menina atrevida e cabeca-dura, como eu: O meu primeiro beijo.


No inicio eu estava nervosa, acahava tudo aquilo muito estranho, acahava que eramos muito novos, mas era tão bom tão tranquilo que me deixei levar.... Depois disso nos separamos com 3 rapidos selinhos, eu ainda estava rendida com os olhos fechados quando ele sussurrou no meu ouvido: "Os opostos se atraem!"


Depois disso ele me deu um beijo na bochecha e desceu as escadas....


TUDO POR UMA ÚNICA NOVELA!


rebelde mudou as nossas vidas, fez com que nos inimigos mortais, pessoas que nunca se deram bem pudessem se render, se amar daquela maneira...É claro que aquilo foi de momento, meses depois nossos pais ficaram noivos, e nós nos viamos apenas como irmãos e confidentes. Eramos apenas duas criancas, ele de 11 e eu de 10....


Rebelde mudou minha vida, e a sua ela mudou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 14/10/2008 - 17:29:13

    Muito lindaaaaaaaaa
    Sim mudou minha vida!!!
    +++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais