Fanfics Brasil - 1° Capítulo Poder do Destino . AyD

Fanfic: Poder do Destino . AyD


Capítulo: 1° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Os lábios rosados da garota de longos cabelos ruivos estavam tremendo, assim como suas mãos de dedos finos. Ela passou as costas da mesma mão que segurava o papel branco nos olhos borrados pelas lágrimas e maquiagem excessiva.


A loura em pé à sua frente ainda estava em choque, puro choque.


- V-você tem certeza disso, Dul? − perguntou Anahí, a loura de olhos claros séria e magoada.


- Tenho sim, Annie. Está escrito aqui no papel. − novamente seus olhos castanhos encheram-se de lágrimas, que caíram depois uma seguida da outra sem freio algum. 


- Porque isso tem de estar acontecendo comigo? − perguntou-se Dulce, enquanto suas mãos lhe tampavam o rosto abaixado.


- Eu não sei. Mas certamente você deveria saber bem. − disse Anahí ácida. Dulce levantou o rosto, mirando a namorada que estava meio que furiosa.


- Annie. Não está pensando que engravidei de Christopher porque.. − foi interrompida.


- Porque quis! Sim, não só penso como acho que é isso mesmo. − disse com raiva. Não podia acreditar que a namorada estava grávida de outro.


- Como pode pensar isso de mim? − perguntou Dulce, sentindo-se ofendida.


- Simplesmente porque você transou com o seu ex namoradinho. − disse com mágoa e ciúme.


- Eu estava bêbada! Havíamos brigado naquele dia, eu estava magoada e confusa quanto ao que eu sentia, e acabei de encontrando com o Christopher. Eu não pedi para aquilo acontecer! − berrou a última frase. 


- Ah, claro. E você é uma santa, não é mesmo?! − gritou Anahí, vermelha de raiva. - Como você pôde ter feito isso comigo? Foi apenas uma briga qualquer, mais uma das nossas depois de estarmos enfim namorando!


- O que quer dizer com isso? Diga-me agora o que quis dizer com mais uma das nossas brigas depois de estarmos namorando? − perguntou.


Anahí deu uma rápida mirada no chão. Não queria nunca dizer isso à Dulce, mas estava tomada pela fúria, pela raiva, pelo ciúme e surpresa das notícias decorrentes.


- Quero dizer que namorar você foi um erro estúpido, Dulce! − Anahí forçou a voz para completar a frase, e ousou olhar os olhos de Dulce, que estavam ainda mais cheios d`água. Ela sentiu uma forte pontada no peito por estar fazendo sua pequena ruiva sofrer. Mas ela era orgulhosa demais para aceitar a traição.


Dulce abriu a boca para retrucar Anahí e sua resposta cruel, mas a fechou sem ao menos dizer uma palavra, estava triste e magoada com aquilo.


- Se pensa realmente isso do nosso relacionamento. Então não devo sequer mais explicações à você. Está mesmo tudo acabado entre nós! − Dulce deu uma última olhada fixa nos olhos de Anahí, aqueles olhos azuis como um mar. Que quando a via brilhava como diamantes. O sorriso perfeito que ela dava quando ambas estavam juntas.


Pegou a bolsa e saiu do quarto de Anahí. Uma coisa, Dulce sempre fora mais orgulhosa que Anahí, então nunca daria o braço à torcer para aquilo.


“Próximo Passo.. Contar a novidade à seus pais, e aos pais de seu bebê.


 


Tumbrl Today




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannu

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, tudo entre Dulce e Anahí havia ficado mais tenso. No colégio todos já estavam sabendo que elas haviam se separado, já que elas eram consideradas “o casal lésbico” de toda a escola. Eram igualmente populares e sensuais, porém, só tinham olhos uma para a outra. Porém, um cara que nunca a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 10/09/2011 - 19:17:18

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • diou Postado em 31/08/2011 - 10:43:03

    Oinn phoda!! POstah Maiss..

  • chavinonyportinon Postado em 30/08/2011 - 20:22:42

    Adorando!!!!! Posta+++++++++++++++++++++++++

  • diou Postado em 26/08/2011 - 20:17:01

    tadinha da Anahi :S!! Posta.....

  • chavinonyportinon Postado em 26/08/2011 - 18:18:20

    Muito boa!!!!! Posta +++++, posta, posta, posta, posta, posta...

  • maarckos Postado em 25/08/2011 - 22:28:28

    novo leitor \o/ posta mais*-*

  • diou Postado em 25/08/2011 - 20:37:22

    Postaaaaa...

  • diou Postado em 25/08/2011 - 20:36:45

    Mais uma leitora !! Axo Da HOra o Trauma Portinon!!! <3

  • isaanyyuckersiempre Postado em 25/08/2011 - 18:51:48

    Nova leitora! Posta

  • chavinonyportinon Postado em 25/08/2011 - 17:24:52

    1ª leitora! Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais