Fanfics Brasil - 2° Capítulo Poder do Destino . AyD

Fanfic: Poder do Destino . AyD


Capítulo: 2° Capítulo

647 visualizações Denunciar


No outro dia, tudo entre Dulce e Anahí havia ficado mais tenso.


No colégio todos já estavam sabendo que elas haviam se separado, já que elas eram consideradas “o casal lésbico” de toda a escola. Eram igualmente populares e sensuais, porém, só tinham olhos uma para a outra.


Porém, um cara que nunca aceitou o fim do namoro e a troca de time da namorada foi Christopher Von Uckermann, o capitão do time de futebol americano do High School, ele era totalmente lindo e popular, era louco pela namorada Dulce Saviñón, até que ela quis terminar o relacionamento e depois assumiu à escola toda sua nova relação com Anahí Portilla, a loura jogadora de tênis.


Tanto que Anahí e Christopher se odeiam, ele por ela ter roubado sua namorada, e ela por ele ser o ex namorado marrento e galinha de sua namorada.


Segunda-feira.


- Dul, amor. Você não precisa ficar com essa carinha só por causa daquela brutamontes loura. − Christopher enchia a cabeça confusa e entristecida de Dulce com bobeiras sobre Anahí, sempre fora assim.


- Christopher. Para de falar nela, apenas isto. − pediu Dulce sem paciência. Christopher suspirou, abraçando Dulce de lado, ambos estavam sentados no banco marcado como Chris Ucker Oficial, aonde o mauricinho sempre sentava e nunca ninguém ousou sentar em seu lugar, que não fosse seu amigo. Desde que Dulce lhe contou sobre a gravidez, ele tem ficado grudado nela por vinte e quatro horas. E sempre ousava se achar diante de todos.


De longe, Christopher viu Anahí mover-se em direção à entrada da escola. Sorriu malicioso. Colocando os cabelos castanhos de Dulce para o lado e lhe beijando o pescoço.


Dulce revirou os olhos, com os pensamentos longe e nem percebeu que Anahí os fitava com mágoa e raiva.


- Soube do bebê, Uckermann. Parabéns. − disse amarga, enquanto passava em frente do Casal Top considerado novamente.


Dulce levantou a cabeça, e Christopher assentiu com um sorriso vitorioso nos lábios rosados para Anahí, que sentiu o estômago embrulhar.


Seus olhos encarou Dulce, e ela engoliu seco. Dulce estava estática com aquilo, Christopher era tão.. cínico. Mas ainda sim era o pai do seu bebê.


- Valeu, Portilla. Ele, ou ela, vai com certeza puxar ao papai aqui. − apontou para si e sorriu ainda mais.


Dulce sentira uma enorme vontade de impedir que Anahí se fosse, mas seu ego ainda estava com tudo em cima.


Anahí mordeu a ponta da língua, nervosa. E saiu em passos largos sob o olhar de alguns estudantes. Os ignorou e jogou os cabelos louros para trás, sexy.


- Porque fez isso, Christopher? − questionou Dulce, irritada. 


Tumbrl Today




 


 


Obrigado pelos comentários, amores. Maarckos , seja bem vindo ! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannu

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher deu ombros, enquanto sorria e acenava para alguns amigos próximos. - Ah, amor. Sinceramente não sei o que você viu naquela garota, ela é uma tenista qualquer que pensa que você é propriedade dela. − Dulce se levantou do banco, com raiva. - Ah, e você também não pensa que sou sua propriedade, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chavinonyportinon Postado em 10/09/2011 - 19:17:18

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • diou Postado em 31/08/2011 - 10:43:03

    Oinn phoda!! POstah Maiss..

  • chavinonyportinon Postado em 30/08/2011 - 20:22:42

    Adorando!!!!! Posta+++++++++++++++++++++++++

  • diou Postado em 26/08/2011 - 20:17:01

    tadinha da Anahi :S!! Posta.....

  • chavinonyportinon Postado em 26/08/2011 - 18:18:20

    Muito boa!!!!! Posta +++++, posta, posta, posta, posta, posta...

  • maarckos Postado em 25/08/2011 - 22:28:28

    novo leitor \o/ posta mais*-*

  • diou Postado em 25/08/2011 - 20:37:22

    Postaaaaa...

  • diou Postado em 25/08/2011 - 20:36:45

    Mais uma leitora !! Axo Da HOra o Trauma Portinon!!! <3

  • isaanyyuckersiempre Postado em 25/08/2011 - 18:51:48

    Nova leitora! Posta

  • chavinonyportinon Postado em 25/08/2011 - 17:24:52

    1ª leitora! Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais