Fanfics Brasil - 1° Capítulo - Pequenos delitos O Náufrago

Fanfic: O Náufrago


Capítulo: 1° Capítulo - Pequenos delitos

17 visualizações Denunciar



Segunda-feira, festa na casa de amigos.


Após beber algumas boas dose de Absoluty, Clark acabara se embriagado. Além de sujar o banheiro da casa de uma amiga e desmaiar a ponto de precisar ser carregado para a casa a dois quarteirões, Clark pulara na piscina da mansão de tal amiga completamente nu e tivera suas fotos postadas na internet. Apesar de poucos se importar, as fotos chegaram aos computadores de seus pais, que nada gostaram.


Terça-feira, boate Hot Night.

Depois curtir mais uma noite de bebedeira, Clark se dirigia a casa com o amigos. Durante o trageto ele foi parado por um travesti oferecendo programa. Irritado com a situação e ele acabou dando algumas bofetadas no travesti que chamou a polícia. Novamente seus pais foram noticiados do ocorrido para que o jovem fosse liberado da delegacia.


Quarta feira, Universidade Albert Heinstein.


Clark, começa uma discussão com um professor por não ter entregado o trabalho no dia correto, perde a cabeça e xinga seu professor com palavras e gestos obscenos. Acabou assim sendo expulso da universidade, sem ter finalizado o primeiro período de administração.


Quinta-feira, festa na república.


Mesmo tendo sido expulso da universidade, Clark fora numa festa de amigos um uma república próxima a universidade. Sexo, drogas e bebidas eram o principal motivo da festa. Apesar de não costumar se drogar, o jovem se envolveu em mais uma encrenca. Após denuncia de vizinhos em função do som alto, a polícia foi acionada e encontrou tudo de ilegal que havia na festa, novamente os pais de Clark foram avisados. Isso foi a gota d`água.


 


***


 


Não aceitando a situação os pais de Clark estavam decididos a manda-lo a uma viagem, um cruzeiro. Mas o rapaz não estava disposto a abrir mão de sua vida de bebedeira e curtição para essa tal viagem.


Porém acabou sendo forçado, já que teve que fazer a opção: era isso ou sair de casa e deixar sua vida de moleza junto aos pais ricos e a alta sociedade.


Usando seus meios de bom empresário, o pai de Clark fez a reserva e em quatro dias, Clark embarcaria no mais luxouso transatlântico do país, rumo as paradisíacas ilhas do Caribe.


E assim foi feito sem muito poder fazer, Clark embarcou em tarde de segunda feira no porto internacional.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): playss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mais cara dentre as cabines disponíveis. Era um um lugar memorável. As paredes eram de vidro em dois de seus lados. Uma enorme enorme cama estava disposta de frente para o mar, uma televisão 52 polegadas também era notável. Na parte exterior da cabine ume bela banheira de hidromassagem era acompanhada por uma bancada de drinks, e l&aacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mellisa Postado em 27/08/2011 - 16:44:50

    oiie será q daria para vc dá um rapida passada na minha web.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=12241&c apitulo=1

    Vlw!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais