Fanfics Brasil - 2° Capítulo - Sexo, briga e queda O Náufrago

Fanfic: O Náufrago


Capítulo: 2° Capítulo - Sexo, briga e queda

273 visualizações Denunciar



A mais cara dentre as cabines disponíveis. Era um um lugar memorável. As paredes eram de vidro em dois de seus lados. Uma enorme enorme cama estava disposta de frente para o mar, uma televisão 52 polegadas também era notável. Na parte exterior da cabine ume bela banheira de hidromassagem era acompanhada por uma bancada de drinks, e lá estava Clark.


Ao contrário do que se pode pensar, ele não estava embriagado, muito menos dormindo.


A sensação de prazer o dominava. A responsável? Uma admirável garota, da mesma idade que Clark. Ela utilizava sua boca para sugar o membro do jovem. Fazendo-o gemer de prazer. A língua da garota trabalhava freneticamente até que ela sentiu que o momento extremo do sexo chegara, na sua boca, jatos de semên foram atirados em direção a seu rosto.


Instantes depois, o mesmo clima de paixão, recomeçou... Clark colocou seu membro no sexo da garota e ali iniciaram um vai e vem, uma partilha de prazer e de palavras pornográficas.


Mas, com um barulho violento a atividade foi interrompida, com o abrir violento da porta. Um homem que aparentava ter ser 5 anos mais velho que os jovens, aparentemente enfurecido, segurava uma faca.


Sem saber que esse era o namorado da jovem garota com quem transara, Clark não teve tempo de reagir, em questão de segundo, o homem trancou a porta e atirou a chave pela janela dizendo:


- Pensou que não iria seguir vocês até aqui? Percebi o clima que rolou lá na festa. Sempre disse a você, Marina, que não a perdoaria caso me traísse e que mataria você e o homem com quem sse deitasse. Portanto, daqui, ou eu ou você sairão vivos.


A fim de se proteger de possíveis facadas que poderia lhe atingir, Clark, agarrou um colete salva-vidas e fixou a seu corpo. Também teve tempo de colocar uma bermuda antes que a faca lhe desse um corte não muito fundo em seu braço.


A garota, clamava por socorro próxima a porta enquanto Clark se protegia dos violentos socos que lhe atingia o rosto. Atordoado pela situação, ele pôde ver Marina se aproximando com um jarro na mão e atirando-o no homem transtornado.


Vendo a oportunidade de escapar, Clark, ainda tonto, se agarrou a grade da varanda para pular para a cabine abaixo, idêntica a sua, situada em um dos extremos do transatlântico.


Ao soltar-se da grande, Clark também procurou apoio na grade da cabine de baixo, mas acabou se desequilibrando, e a mesma grade que lhe serviria de apoio, foi a responsável pela pancado que recebeu na cabeça, fazendo-o apagar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): playss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mellisa Postado em 27/08/2011 - 16:44:50

    oiie será q daria para vc dá um rapida passada na minha web.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=12241&c apitulo=1

    Vlw!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais