Fanfics Brasil - Por favor comentem Anahí y Alfonso forever

Fanfic: Anahí y Alfonso forever


Capítulo: Por favor comentem

958 visualizações Denunciar


Anahi: Poo...vo procurar meu namorado, amnha a gnte se ve!Poncho: Vai la..[desanimado] Ahhh ! nao se esquece que amanha as gravaçoes sao externas, por isso faz uma força e tenta chegar cedo!Anahi ri e se despede de Poncho. Começa a andar pelos corredores e pergunta as pessoas que passavam se tinham visto Derrick. Avisam para ela que ele já estava em casa, entao Anny vai para sua casa. Ao chegar lá da de cara com Dulce e Mai, que a esperava no sofá da sala de Anny. Anahi: heey girls !Dulce e Maite: Anny !Por onde vc andou??Anahi: Tava na Televisa, fui procurar o Derrick.Dulce: Falando nele, nossa que cara mais concentrado nas cenas ! hahah ! Fico o dia inteiro vendo as gravaçoes !Maite: Concentrado nas gravaçoes? Só se for em vc neh Dul?! hahaha Anny e Dul ficam serias, enquanto Maite ri sozinha. Anahi: Gntee...eu realmente preciso durmir...Dul dando um beliscao em Maite: Nos jah tamos indo, neh Mai??Maite: Eh...eh ! Anny, desculpaa !Anahi: Magina...nao foi nada. As duas vao embora enquanto Anahi Vai tomar um banho e pensando no que Maite tinha dito... PARTE 4  Eram 6 da manha...Anahi tinha acordado com o despertador. Estava indo em direçao ao banho quando escuta seu celular tocando. Anahi: Alo?Poncho: Anny ! É o Poncho, tudo bem?Anahi: Ahh...oii ! Ohh ja levantei !Poncho: Haha...milagre! Entaao..é pra a gnte se encontrar no clube poruqe a gnte vai gravar la. Vai direto pra lá.Anahi: Ahh...okk...dexu ir que eu vo tomar banho ! beijao Poo !Poncho: Beijaao Anny ! Anahi toma seu banho, se maqueia, se veste pega o seu carro e vai direto para o clube.Chegando lá viu que todos ja estavam esperando ela. Eles começaram a gravar. As gravaçoes acabaram no horario do almoço. E Todos decidiram voltar para a Televisa e almoçar no refeitorio !Quando chegaram na porta da televisa Anny e Poncho viu que tinha milhares de reporteres querendo falar com eles. Reporter 1: Anahi, ha quanto tempo voce esta com Alfonso?Reporter 2: E o Derrick? Sabe disso? Anny e Poncho nao entenderam nada. Decidiram entrar na garagem sem falar com os reporteres. Quando sairam do carro começaram a conversar enquanto o elevador nao chegava. Anahi: Nossa, vc viu que loucura que tava la fora !Poncho: Vi sim... O elevador tinha chegado. Poncho tinha apertado o zero que era onde ficava o refeitorio e Anahi o sete, onde ficava seu camarim. Anahi: Vo pro meu camarim e já desco pra almoçar. Guarda um lugar pra mim Poo !Poncho: Claroo..vai rapido la que eu to te esperando.Poncho sai do elevador e Anahi espera chegar no 7°. 

Quando Anahi entra no seu camarim tem uma grande surpresa ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/07/2014 - 06:13:37

    Leitora nova to gostando da fic continua

  • feio Postado em 18/07/2011 - 20:03:37

    continua
    parece bom essa web
    bjs

  • gabyzitah Postado em 31/07/2008 - 16:34:48

    Oi..
    adorei a web..
    posta mais plissssssssssssssssssssssss
    bjinhooOz

  • marcella Postado em 14/10/2007 - 15:29:53

    AI EU FIZ UMA CONTINUAÇAO:Any sai do elevador e ve derrick conversando e quase se beijando com dul,ai any grita dizendo:o q q é isso?
    derrick olha pra tras e diz:nada,any eu so estava converando com dul sobre as gravaçoes,mas ai...Dul diz:ai vc quis me beijar!Any sai chorando pelas escadas!chegando ao refeitorio ela senta numa mesa vazia,e em seguida chega poncho e pergunta:o q esta acontecendo?ela diz:derrick estava me traindo com a dul.poncho:q isso,ele é um...um...
    esquece isso,existem pessoas q te amam,mas do q ele te amava,vc é linda.
    any olha pra ele,ele olha pra ela e eles se beijam,nessa hora derrick ve tudo e sai arrasado enquanto dul,da um tapa na cara dele e diz:vc traiu a minha amiga fikou me paquerando esse tempo todo,e fez ela se magoar!agora vc fikou sem any e sem mim,idiota!byby!

  • Letícia Cristina Reis Postado em 12/08/2007 - 21:14:38

    Oi! Eu gostaria de pedir q vc continuasse a fazer os capítulos pq eu amo a anny e o poncho e pelo que eu li do 1º capitulo eu amei!!!!
    Vc está de parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais