Fanfic: mae adolescente* laliter*(finalizada)
depois da mensagen... lali-isso nao esta acontecendo*chega dulce* dulce-oque nao pode estar acontecendo lali-na..nada dulce-oque foi lali lali-dulce vamos embora dulce-ta vamos..lali esta tudo bem? lali-sim..sim vamos dulce-ta em outra parte da cidade com annie,poncho e ucker ucker-tem certeza que é aki? annie-sim ucker-e agora oque vamos fazer? poncho-vamos entrar*entran* annie-oi bom dia...por favor..é que minha prima mora aki ucker-prima?? annie-é..é sim x-e qual é o nome dela? annie-é belinda..sim é uma loira olhos claros como os meus x-ha sim sei qual é annie-entao sera que pode nus dizer qual o numero do apartamento dela? x-nao sei nao poncho-ha por favor sr..precisamos muito ve-la..é um caso de vida ou morte x-esta bem eu vou dizer... com peter ele esta na casa de lali,conversando com blanca. peter-sabe dona blanca nossa casinha logo estara pronta..logo iremos morar juntos..é no quintal da casa do meu pai blanca-ai peter tenho tanto medo peter-mas medo do que dona blanca nao precisa ter medo..vou estar com lali sempre e com nosso filho tbm..olha dona blanca ontem nao pude vir pq... blanca-como vc nao veio? peter-nao blanca-mas lali disse que peter-nao eu nao pude vir pq tive que fazer hora extra no meu serviço,mas a dulce esteve aki ontem com a lali blanca-nao entedo..entao pq ela mentiu peter-bom eu acho que*nesse momento chega fernando* feh-muito bem pessoal com cuidado..ta cuidado para nao quebrar*chega alguns homens com caixas* blanca-fernando..o..oque é isso fernado-obg rapazes aki esta a gorjeta de vcs*os homens saem* blanca-para que todas essas coisas fernando-para montar o quarto do do meu neto no quarto que era da dulce peter-oque como assim um quarto? feh-sim peter um quarto para meu neto peter- :/ continua... comentem!!!
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com peter,blanca e fernando peter-sr nao sera necessario lali e meu filho vao logo embora daqui feh-oque como assim? peter-sim sr logo nossa casa estara pronta e vamos viver juntos feh-espere um momento...minha filha nao vai sair da minha casa peter-desculpe sr mas quem decidi isso é a lali feh-garota oque vc acha que tem condiçoes para criar uma famili ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1395
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 21:59:27
Amei o final ficou lindo!
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:40:05
Posta maissssssssssssssssssssssss
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:16:04
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw