Fanfic: mae adolescente* laliter*(finalizada)
algum tempo depois,após criar coragen fernando ligou para lali,e junto de peter,dulce e christopher foran para casa dos pais de dulce lali-pai..pai cade..cadê meu filho? feh-filha lali-fala pai cade meu filho?(ela subiu até o quarto desesperada e peter a seguio)meu filho cadê meu filho(entrando no quarto do bb)cadê..peter cadê meu filho..levaran nosso filho..nao....naooo(peter a abraçou nem ao menos sabia oque dizer apenas a abraçou forte)eu quero meu filho eu quero o meu bb peter-lali calma por favor calma lali-eu nao quero ficar calma(se afasta)nao peça para eu me alcamar..eu quero o meu filho de volta(suas maos tremian suas pernas estava bambas,seu coraçao acelerado,as lagrimas rolavan sobre sua face e o medo e o desespero tomaran conta de si naquele momento)eu quero o meu filho(nesse istante nao viu mais nada,seus olhos se fecharan automaticamento e caiu nos braços de peter) peter-lali..lali acorda fala comigo..por favor lali(a coloca na cama)dulcee...fernando alguem rapido....lali abre os olhos fala comigo por favor foi fernando e christopher que subiran no andar de baixo blanca-ai me perdoa..mas eu nao pude fazer nada dulce-mae vc viu..vc viu quem levou o bb blanca-nao dulce eu nao vi nada só ouvi o barulho do abajur quebrando quando sai para fora nao tinha amis ninguem ainda ouvi o choro do fernandinho e alguem tentando abrir a porta eu desci correndo mais acabei atropeçando..e meu deus..e a lali como esta? dulce-pessima..ai mae quem faria uma maldade dessa(nesse momento annie,poncho,euge e nico chegaran tocaran a campanhia e dulce abriu) annie-dulce dulce-annie(a abraça) annie-como isso aconteceu? dulce-eu naos ei..nao sei(depois do abraço) euge-dulce e a lali? dulce-ta la em cima(entran) nico-mas por deus quem faria uma maldade dessa? dulce-eu nao sei nico..nao sei euge-nossa a lali e o peter deven estar desesparados tadinha da minha amiga poncho-mas nao tem uma pista de quem seja nada nem ninguem blanca-nao.naoo(ucker e peter desceran) euge-peter dulce-como esta a minha irma? peter-seu pai esta tentando alcama-la..eu nao podia continuar la...meu filho onde sera que esta o meu filho nico-calma amigo a gente vai encontra peter-mas quando nico quando(o telefone toca dulce rapidamente antede) dulce-alô belinda-dulce maria dulce-belinda..oque vc quer? belinda-eu liguei para dizer que estou com o filho da lali dulce-vc oque..belinda nao faça nada com ele..ele é apenas um bebezinho peter-oque..ela pegou meu filho..me da esse telefone agora dulce(pega o telefone) peter-belinda aki é o peter eu quero que vc devolva meu filho agora sua maluca belinda-diga a dulce que só delvoverei o bb se ela desistir do casamento com christopher.. peter-oque? belinda-é isso msm diga a dulce que ligarei e quero um resposta ou entao...(desliga) dulce-peter oque ela disse? peter-que só vai devolver meu filho se vc nao se casar com o christopher ucker e dulce-oque? annie-e agora oque vamos fazer? todos-:/ continua.... comentem!!! ultimos capitulo!!!
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
na casa de lali dulce-vamos cançelar esse casamento ucker-nao dulce nao peter-como nao christopher é a vida do meu filho que esta em risco por causa dessa sua relaçao mau terminada com essa sua ex-namorada sei la oque é sua... ucker-olha peter é claro que eu tbm nao quero que aconteça nada com o bb ma snao podemos da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1395
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 21:59:27
Amei o final ficou lindo!
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:40:05
Posta maissssssssssssssssssssssss
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:16:04
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw