Fanfic: mae adolescente* laliter*(finalizada)
na casa de lali dulce-vamos cançelar esse casamento ucker-nao dulce nao peter-como nao christopher é a vida do meu filho que esta em risco por causa dessa sua relaçao mau terminada com essa sua ex-namorada sei la oque é sua... ucker-olha peter é claro que eu tbm nao quero que aconteça nada com o bb ma snao podemos dar esse gostinho pra ela..belinda é esperta mas temos que ser mais espertos do que ela dulce-mas como christopher como? ucker0eu nao sei caramba ma snao vamos cancela nosso casamento nao dessa vez peter-seu idiota(indo para cima de ucker mas nico os egura) nico-calam cara peter-se vcs nao cancelaren o casamento ela pode fazer mau pro meu filho ucker-ela nao vai fazer nada com seu filho..fica calmo(chega fernando) feh-oque esta acontecendo aki? peter-me solta nico...eu vou falar com a lali(sai) feh-oque aconteceu? euge-eu vou dar um jeito nisso nico-que jeito euge euge-acho que sei quem pode nus ajudar annie-quem? euge-poncho leva nico e eu ha um lugar pocho-ta claro annie-euge pera ai aonde vcs vao? euge-eu conto depois vamos nico..poncho poncho-ta vamos feh-oque houve? peter subiu até o quarto onde estava lali.sentada na cama ainda nao acreditava em tudo que estava acontecendo..aquilo parecia um pesadelo,chorava era apenas oque conseguia fazer....sentia medo,muito medo de algo acontece e nunca pudesse ver seu filhinho outra vez. lali-pq fizeran isso peter pq ele é só um bebezinho peter-lali vai ficar tudo bem lali-nao peter nao eu quero meu filho de volta peter-a gente vai trazer ele de volta vamos dar um jeito..olha ja sabemos quem esta com nosso filho lali-quem..quem esta com nosso filho onde ele esta? peter-esta com a belinda lali-oque peter-sim ela ligou agorinha e disse que esta com nosso filho lali-oque mais pq..oque quer com nosso filho..pq ela pegou ele?.. peter-ela quer que sua irma dulce nao se case com ele em troca ela delvove nosso filho lali-como?meu deus ma spq..pq nosso filho..essa mulher é louca temos que denucia-la a policia vamos peter vamos até a delegacia(se levantando) peter-calma lali calma lali-calma nada vc nao ta vendo oque ta acontecendo essa louca sesquestrou nosso filho peter-ela pediu uma coisa em troca lali-oque peter-a dulce tem que desistir do casamento lali-oque? com euge,nico e poncho eles chegam na casa de cande que abre a porta cande-eugenia(euge entra empurrando-a)que isso vc ta louca euge-fala logo oque vc sabe cande-oque..do que esta falando euge-candela o filho da lali foin sequetrado cande-oque...mas pq vc acha que eu sei de alguma coisa eu nao sei d enada euge-fala a vdd cande-eugenia eu nao sei de nada nico-e o pablo cande-nao sei nao vi mais ele euge-nao menti poncho-olha cande tem a vida de um bb em risco e tbm o casamento da dulce e do christopher cande-eu sei..isso é terrivel mas pq vc acha que eus ei de alguem coisa..pq eu nao fiz nada euge-olha tudo isso que aconteceu foi muito estranho primeirio aparece essa garota dizendo que peter abusou dela..ai o pablo fica super proximo da lali e vc do peter..e agora isso nao é tudo muito estranho cande-olha eu ja disse que nao sei de nada euge-e eu ja disse que nao acredito..candela tenha compaixao..é o filho do peter que esta nas maos daquela maluca..por favor cande se vcs abe de alguma coisa nus diga por favor cande-olha oque eu sei é que pablo se encontrou com a belinda poncho-tem certeza? cande-sim eu vi os dois juntos no bar aki perto ontem...é só isso euge-só isso tem certeza? cande-si..sim poncho-vamos na casa do pablo euge-e vc vem com a gente(saem) com lali e os outros lali-dulce..dulce dulce-lali lali-dulce vc nao pode desmarcar esse casamneto com o christopher dulce-mas lali é o unico jeito lali-nao dulce tem que haver outra maneira dulce-que maneira feh-temos que chamar a policia pra essa louca annie-vamos na delegacia agora(tocan a campanhia)eu abro(abre a porta)mai..chris mai-annie..oi peter..eu vim o mais rapido que pude e o fernandinho ja saben onde ela quem o levou? peter-sim chris-quem foi? ucker-foi a belinda mai-meu deus temos que chamar a policia lali-naoe la pode fazer alguma coisa com meu filho mai-nao lali nao podemos permitir..essa mulher é uma criminosa temos que avisar a policia sozinhos nao vamos conseguir nada lali-ela pode fazer alguma coisa com o meu filho feh-filha maite tem razao temos que chamar a policia maite-eu vou agora msm na policia fernando-eu vou com vcs blanca-eu tbm... annie-eu tbm quero ir..aquela louca tem que pagar feh-vcs nao façan nada sem sua mae eu chegarmos maite-vamos depressa(blanca,fernando,chris,annie e mai saem) lali-meu deus oque vai acontecer com meu filho dulce-lali vai dar tudo certo lali-:( continua.... comentem!!!! ultimos capitulos!!!
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com euge,nico,poncho e cande elas elas chegan na casa de pablo eles chegan na casa de pablo,mas tava tudo trancando nao havia ninguem la nem msm os pais poncho-alguem nico-nao tem ninguem euge-droga cande vc nao sabe onde eles possan estar cande-nao..nao sei euge-ja sei todos-oque? euge-pega seu celular cande-para que? euge-vc vai ligar para o pablo cande-eugeni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1395
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 21:59:27
Amei o final ficou lindo!
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:40:05
Posta maissssssssssssssssssssssss
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:16:04
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw