Fanfic: mae adolescente* laliter*(finalizada)
dia seguinte casa de praia, christopher esta na cozinha e dulce chega. dulce:bom dia chris:bom dia amor*se dao um selinho*tudo bem? dulce:tudo chris:e a lali? dulce:oque tem ela? chris:eu que pergunto,ela esta bem,dulce ela esta bem,ela esta estranha vc esta estranha,oque esta acontecendo? dulce;chris dulce:sem essa de chris dulce,sei que nao tenho, nada haver com a vida da sua irma, mas eu gosto muito da lali..e me preocupo com ela,assim como me preocupo com vc,se esta acontecendo alguma coisa me diz talvez eu possa ajudar dulce:vc nao pode ajudar chris:o problema é que vc nao confia em mim.como vamos nus casar assim dulce:nao amor para nao é isso,esta bem se vc quer saber, eu vou te dizer, mas nao pode, contar nada a ninguem entedeu,nao ainda chris:á tao grave assim? dulce:um pouco chris:tudo bem entao diz*dulce olha para os lados para ver se nao vinha ninguem* dulce:chris a lali ela esta gravida chris:oque*o*dulce isso é serio dulce:acha que brincaria com isso chris;meu deus..e..eu quem..quem é o...pai dulce:como nao desconfia de ninguem chris;nao me diz que...o peter? dulce:sim chris:e ele ja sabe? dulce:sim pq vc acha que a lali e ele viven brigando chris;mas dulce eles sao duas crianças...lali tem qts anos dulce:16 anos chris;mas como..como isso foi aconteceu oque houve? dulce:eu vou te contar acontece que....... com annie e poncho no quarto annie acaba de acordar,e poncho saiu do banheiro com uma toalha poncho:bom dia annie:muito bom poncho:dormiu bem? annie:sim e vc? poncho:tbm..só nao dormi melhor pq dormimos separados annie:pq vc enconstou sua cama na minha? poncho:sabe que nem eu sei annie:poncho poncho:oque foi*sentando-se na cama* annie:oque rola entre a gente afinal? poncho:como annie somos amigos...gosto de conversa com vc,gosto de estar com vc na sua compania annie:e de mim vc nao gosta? poncho:gosto sim annie:para..vc entedeu poncho:annie..eu gosto muito de vc muito msm,mas nao quero te magoar annie:pq acha que vai me magoar? poncho;pq como amigo eu sou otimo,agora namorado...eu nao sou tao legal annie:deixa eu decidir isso poncho:annie*ela se aproxima de poncho e os dois se entregan em um doci e apaixonado beijo,depois do beijo*annie annie:me da uma chance? poncho:vc é tao linda*acaricia sua face*mas nao..nao annie nao daria certo desculpa*sai pro banheiro* annie: :( continua..... comentem!!!
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com dulce e christopher chris:nas dulce oque esse menino fez foi muito grave devia chamar a policia dulce:nao amor, lali ja esta sofrendo demais, com essa história elvover a policia nesse assuntoia ser pior,meu pai ia descobrir e seria capaz de cometer loucuras,ela ia sofrer ainda mais chis:tadinha..e o garoto nao quer assumir? dulce:ele vai ter que assumir...na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1395
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 21:59:27
Amei o final ficou lindo!
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:40:05
Posta maissssssssssssssssssssssss
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:16:04
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw