Fanfic: mae adolescente* laliter*(finalizada)
com dulce e christopher chris:nas dulce oque esse menino fez foi muito grave devia chamar a policia dulce:nao amor, lali ja esta sofrendo demais, com essa história elvover a policia nesse assuntoia ser pior,meu pai ia descobrir e seria capaz de cometer loucuras,ela ia sofrer ainda mais chis:tadinha..e o garoto nao quer assumir? dulce:ele vai ter que assumir...nao sei como mais vai chris:dulce ele, é uma criança irresponsavel, é de menor, nao trabalha oque ele poderia fazer dulce:ficar do lado dela ja seria o suficente chris:tem razao a policia ia ser bem pior, eu vou falar com ele dulce:falar oque chris? chris:conversa com ele..ele deve ta confuso,assim como a lali deve ta com medo..por mais errado que ele tenha sido ficar todos contra ele nao vai adiantar nada,ele é uma criança os dois sao e precisan de ajuda*sai* annie:bb chris:annie bom dia*sai* annie:onde ele vai? chris:vai falar com o peter annie:falar oque? dulce:nada deixa queto...e vc heim que carinha é essa? annie:poncho dulce:oque tem ele? annie:ele nao quer ter uma relaçao dulce:oque mas como pq..pensei que vcs ja estivesse juntos annie:sim a gente ta junto no msm quarto dulce:annie vc entedeu,oque rola realmente entre vcs? annie:a vdd? dulce:sim annie:a vdd, nem eu sei, sempre achei que o poncho, gostava de mim,e ele gosta mas nao como eu pensava..ele disse que como namorado ele nao seria tao legal dulce:annie oque vc sabe sobre o poncho..sobre o passado dele? annie:bom na vdd eu nao sei muita coisa dulce;e pq nao procura saber,talves tenha as respostas que precisa annie:é acho que vc tem razao com lali ela esta no quarto quando bate na porta lali:ta aberta maite:oi mariana lali:oi maite:posso? lali:entra ai maite:obg*entra encosta a porta*como vc esta? lali:bem obg maite:nao vai ir na praia hj? lali:nao eu nao estou legal maite:mariana*se senta na cama*eu quero falar com vc lali:olha se é sobre seu irmao é melhor vc ir embora maite:nao é sobre vc*se senta na cama* lali:sobre mim maite:sim..sei que nao tenho direito de se meter na sua vida mas..eu sei que vc nao ta legal..sei como se sente lali:nao nao sabe nao :( maite:pior que sei,vou te contar um segredo,quando eu tinha a sua idade,gostava muito de um carinha,mais velho do que eu,eu tinha 15 pra 16 anos,ele tinha seus 25 pra 26,eu era louca por ela lali:serio e ai? maite:eu fazia de tudo para chamar antençao dele..até que um dia ele me chamou pra sair,eu fiquei tao feliz,me preparei tanto para aquele encontro,até que chegou o dia,eu nao me aguentava de tanta ansiedade, entao saimos,estava indo tudo muito bem jantar,até que ele me levou para um motel lali:ela rolou? maite:sim lali:e como foi? maite:horrivel,ele me obrigou. lali:como o peter maite:nao exatamente...mas o pior estava por vir eu fiquei gravida..mas depois perdi,me sentia um lixo,como um objeto usado,infelismente eu nao tinha ninguem que me ajudase que estivesse do meu lado,peter era pequeno, nao entedia nada minha mae nunca foi um estilo maternal, e meu pai, só ligava para os negocios, da nossa familia.. lali:e vc como superou tudo isso? maite:demorou um pouco, mas um dia eu me olhei no espelho, e perguntei a mim msm,é isso que vc quer maite,ser essa menina fragil,com medo de tudo e de todos,quer ficar trancada em um quarto e nunca sair,quer que todos sinta pena de vc é isso quer quer?nao..nao é isso oque eu quero,entao toquei minha vida pra frente dei a volta por cima foi dificil confiar em outra pessoa,mas conheci o christian e estamos juntos até hj lali:nossa sinto muito deve ter sido terrivel nossa maiet;foi sim,mas passou tudo na vida passa,oque quero dizer é que,ficar com medo chorando nao vai adiantar nada,vc tem muita gente, que te quer bem, que quer te ver feliz,que gosta de vc,dulce te adora e faria qualquer coisa por vc,tem sua mae,tem seus amigos eu nao tive nada disso mariana.hj o cara que fez tudo oque fez comigo,eles se casou mas antes me pediu desculpas,me pediu perdao falou a vdd para a minha familia para a dele,meu pai queria manda-lo para cadeia,mas eu disse que nao pois ele tem uma familia e filhos..e nao quiz prejudicar ninguem lali mais mai ele... maite:ele abusou de mim, sim eu sei e paga por isso até hj,a esposa dele tem cancer, e pode vir a morrer a qualquer momento, e o filho dele, que hj ja é um homen ja teve seus dias preso,o faz sofrer demais,acho que isso é o suficiente...nao quero que o msm aconteça com meu irmao lali,ele errou mas nao vou deixar que uma inconsquencia dele o prejudique para o resto de sua vida lali:entao vc ja sabe que eu.. maite:ta gravida..sim eu sei..e tera todo o que precisar de nossa familia,ele vai assunir essa criança...a atitulde que ele teve foi de criança mas a vida o ensinara a ser um homen di vdd ,ele vai aprender enquanto ele nao aprende...tera todo o apoio que precisar..pois vc ta carregando ai dentro dessa barriguinha uma das maiores benços da vida,uma criança,uma vidinha que vai precisar muito de vc,até a hora que ele estiver pronto para viver a vida dele. lali:mai obrigada*a abraça*me ajudou muito maite:nao precisa agradecer*depois do abraço* os dois:*-* continua.... comentem!!!
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
na praia fercho,nico,poncho,e euge jogavan volei peter sentado só ficava olhando,quando chris chegou chris:oi peter:oi chris:pq nao ta jogando? peter:nao to com vontade chris:quer conversar? peter apenas ficou calado,olhou para o outro lado e viu pais que brincavan com seus filhos peter:como eles conseguen? chris;ué nunca brincou com seu pai assim? p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1395
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 21:59:27
Amei o final ficou lindo!
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:40:05
Posta maissssssssssssssssssssssss
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:16:04
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw