Fanfic: mae adolescente* laliter*(finalizada)
na praia fercho,nico,poncho,e euge jogavan volei peter sentado só ficava olhando,quando chris chegou chris:oi peter:oi chris:pq nao ta jogando? peter:nao to com vontade chris:quer conversar? peter apenas ficou calado,olhou para o outro lado e viu pais que brincavan com seus filhos peter:como eles conseguen? chris;ué nunca brincou com seu pai assim? peter:ja chris:como se sentia? peter:feliz era muito divertido chris:e como vai fazer quando chegar a sua vez? peter:minha vez de que... chris;vc sabe peter:quem te contou? chris:a dulce peter:e vc oque vai me criticar vai falar oque heim,tbm esta contra mim? chris;nao,é nada disso peter:entao oque? chris:peter se tudo aconteceu se lali esta gravida.vc acha msm que tudo aconteceu por acaso peter:se eu nao tivesse ficado com ela teria evitado chris:peter nada na vida, é por caso se isso aconteceu, é pq tinha um motivo,acha msm que meu casamento com a dulce, é por caso,acha que conheci ela por acaso,que me apaixonei por ela por acaso,nao peter se tudo isso esta acontecendo tem uma razao um motivo,como minha mae sempre diz deus escreve certo por linhas tortas se isso esta acontecendo tem um motivo a vida quer te ensinar alguma coisa,nao só vc a lali tbm peter:mas oque? chris:eu nao sei mas vc tera que descobrir,mas ficando assim se fechando para todo mundo,sendo egoista como esta sendo agora,nao vai adiantar nada,vc vai ter que crescer peter vai ter que ser um homen agora nao mais um menino,a lali precisa de vc,vc precisa dela e o filho de vcs vai precisar de vcs ainda..entao pensa...se gosta msm dela essa é hora de provar se nao vc vai perde-la para sempre é isso que vc quer? peter:nao chris:entao prova,nao só para ela,mas para si msm e para todos aqueles que te rodeian,prove isso a eles peter: :/ continua.... comentem!! e chega rs,desculpe nao ter postado antes é que nem sempre da pra eu postar.
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
alguns dias se passaran e peter naotinha tido coragen defalar com lali e nem ela com ele.um dia antesde irem embora,todos foran ha uma fogueira na praia,e falavan sobre todos aqueles dias passados naquele lugar,foi quando péter sentou-se ao lado de lali peter:oi lali:oi peter:podemos conversar? lali olhou para dulce que o olhar a incetivou lali:ta sairan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1395
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 21:59:27
Amei o final ficou lindo!
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:40:05
Posta maissssssssssssssssssssssss
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:16:04
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw