Fanfic: mae adolescente* laliter*(finalizada)
dia seguinte,todos ja se preparavan para irem embora havian sido legais aqueles dias na casa de praia apesar de tudo era final de ano,dias se passaran o natal passou o ano passou agora era ano novo,lali estavan com dois meses e ainda nao tinha contado ao pai,mas fernando nao era bobo sabia que tinha alguma coisa acontecendo mas que nao querian lhe dizer,faltava um mes exatamente para dulce e christopher se casaren belinha nao tinha mais dado sinal,peter e lali estavan muito bem nao estavan namorando mas estavao bem,annie decidiu seguir os coselhos de dulce e procurar saber sobre o passado de poncho,maite e chris ficaran para o casamento,nico e euge nao estavan juntos,mas ja tava rolando um clima entre eles em uma tarde na casa de lali.a campanhia tocou,dulce,a mae e nem o pai estavan em casa,lali entao abriu a porta. lali:ja vai*abre*augusto augusto:lali qt tempo*a abraça* lali:nossa muito tempo msm*depois do abraço*entra ai..nossa vc sumiu augusto:é eu sumi sim..tava fora..e vc como esta? lali:bem e vc? augusto;bem melhor agora lali:vc quer alguma coisa...um suco,uma agua? augusto:quero uma coisa sim lali:oque augusto:vc quero vc lali:huumm???como assim eu augusto:sim vc lali:augusto pera ai ta...como assim vc me quer augusto:lali sabe pq fui para fora do país lali:pq?*se sentou no sofá* augusto:por causa de vc lali:por minha causa?*agusto se senta no sofá* augusto:lali desde que te conheci nao parei de pensar em vc,nem um minuto pensar em vc parecia um vicio..um vicio bom é claro..mas a vdd é que te acho linda,sensivel,meiga,vc é tudo oque eu sempre quiz..vc é um sonho lali:augusto escuta augusto:lali eu te amo aproximou-se de lali e a beijou,lali ficou sem reaçao com suas palavras e suas atitulde entao.nao fez nada apenas correspondeu o beijo,dulce que vinha chegando em casa e encontrou peter do lado defora entraran,e entraran juntos e viran o beijo. peter e dulce:*o* se fosse antes peter entaria e daria uma surra nele.mas estava decido a mudar e nao queria fazer lali passar nervoso,msm estando muito nervoso com ela e sentindo vontade de matar augusto,nao fez isso. peter;lali os dois:*o* lali:peter..dulce..peter eu posso explicar peter:vc nao tem que me explicar nada lali*disse visilmente chateado e furioso* lali:vamos conversar peter:conversa com o agusto..bom dulce ta aki suas compras*colocando na mesinha da sala* dulce:obg peter peter:eu ja vou coliçença*sai* aquilo concerteza nao a faria passar nervoso,mas a frieza de peter ao dizer aquelas palavras a raiva que estava sentindo,concerteza a faria para por aquele beijo. dulce:hér..bom augusto:lali lali:vai embora augusto;mas lali lali:vai embora por favor augusto;esta bem..me desculpe..coliçença dulce dulce:toda*augusto sai*entao oque tem a dizer lali:voce ouviu ele falando? dulce:eu ouvi sim lali:nao acredito dulce:nem eu lali oque foi tudo isso lali:nem eu sei oque dizer dulce:vc tem que falar com ele lali:o agusto? dulce:o peter lali:tem razao irei falar com ele...oque vc comprou ai dulce;adivinha...senta ai dulce pegou uma sacola de loja e entregou a lali lali:oque é? dulce:abre lali abriu,era ropinhas de bb lali:dul*pegou nas maos* dulce;eu comprei..pro meu sobrinho ou sobrinha lali:dulce é lindo dulce:vc gostou? lali:sim muito obrigada*a abraça* somente agora havia caido sua ficha realmente estava gravida,depois do abraço lali sentiu seus olhos marejaren,ia ser mae ia ter o filho do homen que amava sorriran uma para outra. continua.... comentem!!!
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
horas mais tarde,casa de lali quase na hora do jantar dulce havia saido com christopher lali estava em seu quarto,fernando entao chega. feh:boa noite blanca:boa noite amor que bom que chegou ja vou servi o jantar*lhe da um selinho* feh:e as meninas? blanca:dulce saiu com christopher e lali esta no quarto feh;ta.. eu to querendo msm falar com vc a sós blanca: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1395
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 21:59:27
Amei o final ficou lindo!
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:40:05
Posta maissssssssssssssssssssssss
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:16:04
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw