Fanfic: mae adolescente* laliter*(finalizada)
de volta ao casamento deu-se inicio a cerimonia tudo estava lindo e perfeito,dulce parecia estar sonhado,era um sonho se tornando realidade e christopher estava emocionado,e todos os presentes tbm...estava indo tudo muito bem. ucker:dulce maria receba essa aliança como prova do meu amor,e fidelidade,prometendo-a ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza,na riqueza ou na pobreza na saude ou na doença até que a morte nus separe. dulce:christopher uckerman aceita essa aliança como prova do meu amor,e fidelidade,prometendo-o ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza,na riqueza ou na pobreza na saude ou na doença até que a morte nus separe.. entregan as alianças. padre:se ha alguem aki presente,que saiba algo que possa impedir essa uniao que fale agora ou calace para sempre. x:eu tenho padre todos:*o* ucker;belinda dulce:christopher... belinda:chistopher nao pode se casar com a dulce maria,pq ele temos um filho que precisa dele dulce:chris...chris isso é vdd? chris;nao..nao dul,a belinda esta mentindo belinda:nao estou mentido aki esta a prova de que christopher é o pai do meu filho anahi:belinda vai embora daqui agoraa*a segura pelo braço* belinda:eu posso até ir embora..mas o fato de que christopher é o pai do meu filho nao vai mudar..toma dulce veja com seus propios olhos chris:dulce nao acredite dulce:vc mentiu para mim? chris;nao dul nao eu te amo dulce:vc me eganou prometemos ser sinceros um com outro..que nao ia mais haver mentiras e segredos entre nós..e vc..vc fez tudo alcontrario `( chris;nao dul esse exame é falso..só pode ser isso belinda:nao é falso..vc é o pai do meu filho chris;cala sua boca tiren essa louca daqui belinda:nao toque em mim anahi:vc vai pra fora agora entedeu agora*a puxando pelo braço* chris;dulce.por favor nao acredite nela..é o nosso casamento meu amor..a gente sempre quiz isso lembra..lembra :( dulce nao dizia nada,estava em estado de choque olhou para todos ao seu redor..aquilo era humilhante demais,olhou para christopher com seus olhos marejados. chris:vamos esquecer tudo e nus casarmos segurou nas maos de dulce. chris:por favor. soltou a mao de chris e saiu correndo da igreja chris:dulceeeee com peter e lali peter:aonde vc vai? lali;ela precisa de mim*olhou para christopher e saiu* continua.... comentem!!
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dulce foi para sua casa pouco depois lali chegou,dulce estava na sala aquilo parecia um pesadelo. lali:dul... dulce:ele mentiu pra mim lali :( lali:eu sei dulce;ele nao podia ter feito isso comigo lali:nao podia msm*sentado no sofá*chora..pode chorar dulce:ai lali pq...pq ele fez isso comigo pq?`( lali:vem cá*a abraça*nao fica assim dul dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1395
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 21:59:27
Amei o final ficou lindo!
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:40:05
Posta maissssssssssssssssssssssss
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:16:04
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw