Fanfic: mae adolescente* laliter*(finalizada)
no dia seguinte,lali estava em casa quando tocan a campanhia. lali:ja vai*abre*você? x;oi mariana nao é? lali:sim e vc é o doutor sierra o pai do augusto nao é? x:sim sou nicolas sierra,posso entrar? lali:sim claro fique a vontade nicolas:vc esta sozinha? lali:nao minha mae esta no banho nicolas:bom..pois nao é bom vc ficar sozinha e como esta vc mariana? lali:bem mais ou menos nicolas:algun problema? lali:familiar... mas tudo bem, oque traz o sr aki? nicolas:vim saber como esta, se esta se tratando,ja sabe o sexo do bb? lali:é menino nicolas:que bom e vc esta se tratando..falo da anemia? lali:sim estou sim nicolas;que bom mariana lali:lali pode me chamar assim eu prefiro nicolas:ok lali lali:sr sierra, oque esta havendo? o sr parece meio tenso,esta acontecendo alguma coisa?o augusto esta bem? faz tempo que nao o vejo que nao tenho noticias dele. nicolas:lali lali:sr aconteceu alguma coisa com augusto? nicolas:sim lali lali:oque aconteceu? nicolas:lali desculpe, vir em sua casa assim, sem avisar, sabe que sou um homen oucupado, nao viria até vc se nao fosse urgente. lali:o sr esta me assustando.. nicolas:lali meu filho esta muito mau.. lali:mas pq..pq ele esta assim? nicolas:por sua causa lali lali:oque? com cande e peter eles foran ao serviço que cande falou peter:cande obg cande:obg pelo que? peter:por tudo oque esta fazendo por mim,pela lali apesar dos problemas,que ja tivemos cande;sabe peter, eu vou ser bem sincera com vc, eu ainda gosto de vc peter:cande cande:tudo bem, mas eu entedi, que vc gosta da lali, e vcs terao um filho juntos e isso eu nao teria como copetir...entao se nao pode com seu inimigo junte-se a ele né*-* peter:*-*vc é dez sabia obg por tudo.... cande;de nada peter:tomara que eu consiga esse emprego cande:vai conseguir sim falei com meu patrao,vc vai conseguir sim agora vamos com lali e nicolas nicolas:lali me desculpe..mas estou desesperado,meu filho esta muito mas se vc fosse ve-lo falar com ele lali:sr nicolas, eu adoro o ,mas acho que nao poderia ajudar,eu nao se afastei dele, foi ele que decidiu se afastar de mim e... nicolas:lali o meu filho te ama,nao estou pedindo que vc vá la e fique com ele nao..quero apenas que seja amiga dele...por favor mariana lali: :( continua... comentem!!
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com lali e nicolas,blanca chega. blanca:filha..oi... nicolas:ola lali:mamae esse é o doutor nicolas sierra ele é medico blanca:um medico..filha oque foi vc se sentiu mau..oque foi? lali:nao mae eu estou bem blanca:entao? nicolas:senhora sou o pai de augusto sierra blanca:aquele seu amigo filha? lali:sim mae ele blanca:ou dr seja bem vindo podemos aj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1395
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 21:59:27
Amei o final ficou lindo!
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:40:05
Posta maissssssssssssssssssssssss
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:16:04
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw