Fanfic: mae adolescente* laliter*(finalizada)
com lali e nicolas,blanca chega. blanca:filha..oi... nicolas:ola lali:mamae esse é o doutor nicolas sierra ele é medico blanca:um medico..filha oque foi vc se sentiu mau..oque foi? lali:nao mae eu estou bem blanca:entao? nicolas:senhora sou o pai de augusto sierra blanca:aquele seu amigo filha? lali:sim mae ele blanca:ou dr seja bem vindo podemos ajudar lali:mae o augusto esta muito mau blanca:nossa eu sinto muito,mas oque ele tem? nicolas;meu filho esta em um estado de depressao senhora...e vim até lali para ver se ela poderia ir até minha casa. blanca:sr eu sinto muito msm mas oque minha filha poderia fazer para ajudar? nicolas:poderia fazer muitas coisas senhora lali: :/ na empresa uckerman,onde trablhava,dulce,annie,poncho christopher chegou e esbarrou em dulce dulce e chris:desculpe... chris:dul dulce:oi..desculpa eu nao te vi chris;nao desculpa eu...eu que nao vi dulce:ta entao eu vou trabalhar chris:espera dul espera dulce:oque foi? chris:vc esta linda dulce:ta obg*saindo* chris:nao dulce espera dulce:christopher por favor chris:esta bem desculpe*dulce saiu e annie se aproximou* annie:oi chris:oi annie:e ai chris:ela me odeia annie:nao chris ela nao te odeia...tem noticias dela? chris:nao acho que ela só queria se vingar dela,impedir meu casamento com a dulce por vingança,mas nunca mais a vi annie:vaca.. ucker:e vc? annie:oque tem eu? ucker:descobriu alguma coisa do poncho annie:do poncho nao mas de mim sim ucker:como pq? annie:eu sou uma idiota chris,como pude pensar que um cara como o poncho fosse se apaixonar por mim chris:ei como assim vc é linda,é inteligente,senssivel annie:diz isso pq é meu irmao chris;nao annie te acho uma mulher maravilhosa annie:pq nao diz isso a ele*sai* chris:annie..annie continua.... comentem!!
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
algum tempo depois,lali foi até a casa de agusto,chegando la. nicolas;filho augusto:oque foi? nicolas:vc tem visitas filho augusto:nao quero ver ninguem nicolas:acho que essa pessoa vc vai querer ver augusto;nao msm lali:oi augusto augusto:lali lali:oi qt tempo né? nicolas:vou deixar vcs a sós*sai* lali:nao vai me da um abraço august ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1395
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 21:59:27
Amei o final ficou lindo!
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 21:52:25
q lindo o fim!!!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:40:05
Posta maissssssssssssssssssssssss
-
amolaliter Postado em 27/05/2012 - 20:16:04
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw
-
aniinhaesposito Postado em 27/05/2012 - 19:49:13
posta maaais!!! eu msm vo mata a belinda ARRG. leiam minha web plis? Paperweight-Gastochi vlw