Fanfic: Uma menina diferente
5:12 a.m.
ARGGGGGGGGGGGG!Vou ter que voltar para aquele inferno!No puedo creer!
Mada(Madalena):MENINA KATRINA!LEVANTE OU VAI ATRASAR-SE!
Kat:JÁ VOU MADAAAAAA!
É...Vamos lá Kat quem sabe esse ano tudo não melhora...IMPOSSÍVEL!
Me levantei e fui tomar banho...
20 minutos depois...
Eu já estava descendo as escadas com minha mochila nas costas, eu usava uma calça jeans skinny black, uma blusa regata vermelha, sapatilha vermelha e uma jaqueta de couro preto, estava de óculos, um Ray Ban também vermelho, uma maquiagem meio pesada nos olhos e um batom clarinho, não preciso passar mais que isso, minhas bochechas são naturalmente rosadas e sou meio bronzeada.
Kat:Mada já estou saindo!Tchau!Qualquer coisa me ligue!
Mada:OK menina!
Mada é como minha mãe, minha história não é das melhores sabe?Meu pai...Bom esse cafageste eu nunca conheci!E minha mãe era dona das empresas BeLevú, uma empresa de muito prestígio...Minha mãe se chamava Selene BeLevú, era uma mulher muito carinhosa, simpática com todos...Mais tragicamente minha mãe morreu em um acidente de carro enquanto voltava para casa...Bem não acho que tenha sido acidente, e sim um homicídio...Qualquer um iria perceber isso!Ora!O carro de minha mãe explodiu do nada, e os malditos dos jornalistas ousaram falar ser um acidente!
Realmente...Existem malucos para tudo neste mundo!
Autor(a): MarMiranda
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ah!Quase me esqueço...Tenho 16 anos. Eu já estava no portão do colégio...Bom, o inferno começaria assim que eu entrasse. Por que Matt precisa ser um preguiçoso do caralho?!Custava ele vir comigo pelo menos para o primeiro dia?Esse meu priminho vai me ouvir...AHHHH se vai! XXX:Katrina! Me virei e dei de cara com minha amiga de inf ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunaluamar Postado em 05/12/2011 - 20:55:03
Luna: Posta mais, pleaseeeeeeeeeeeeeeee!
-
lunaluamar Postado em 30/11/2011 - 22:11:25
Luna: Mar, vc tem q postar, pleaseeee! Eu amei a web, e vc fez Pink Promiss de q ia escrever, agora cumpre o que prometeu, a deusa do pink não serve só a você! bjs Luna!
-
dulblue Postado em 19/09/2011 - 20:07:17
Guria cade tu??? O.o
-
dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:32:26
Ah to louca pra ver *-*
-
marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:26:42
Dulblue, vc nem sabe o que vai rolar com os dois KKKKKKKK Ainda tenho muitas surpresas!
-
dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:25:14
N tinha imaginado q era ela... +agora OMG quero ver eles juntos..
-
marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:24:02
Pq a surpresa?KKKKK
-
dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:23:11
O que?!? A Katrine O.o OMG!!
-
marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:20:15
Dulblue, o Logann não esta de olho em uma guria... E sim "NA GURIA"
Sabe quem é essa mina que ele tava de olho?Tente adivinhar... -
marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:09:11
Guria...Essa guria ai tem um nome....Sebe qual é?