Fanfics Brasil - 15° Capítulo Uma menina diferente

Fanfic: Uma menina diferente


Capítulo: 15° Capítulo

241 visualizações Denunciar


*Narrativa do Logann*


Eu estava em frente ao computador...falando com o "Chefe"...


Logann:Mais...Eu não tenho idade pra ir nessas festas!E ainda mais pra roubar aquelas jóias!


Chefe:Arrume um jeito!Quero aquelas jóias!...Hoje a noite!


Logann:Mais...-já era tarde...Aquele filho de um prostituta!Como me irrita!Fica me chantegeando com os segredos da minha família!MERDA!-Filho de uma grande puta!


E chutei a mesa a minha frente...E minha governanta(ela cuida de mim...Eu sou emancipado...Acho que só esqueci esse detalhe!) gritou...


Bianca:LOGANN!


Logann:QUE FOI AGORA SUA VADIA?


Bianca:OLHE COMO FALA COMIGO GAROTO!


Logann:FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEE!


Caralho!Que velha chataaaaaa!Ta bem..Ela tem 20 anos e é gostosa demais....Mas não é pra mim...Chata demais...


Logann:Porra...E agora?-eu disse enquanto me jogava no sofá-Que vou fazer?Falsificar identidade?...É...Pode ser...Mas...Não ia funcionar...ou será que?....Não...E se?A quer saber vai ser isso mesmo!


Bianca:Falando com o fantasma do Natal passado ou o que?-ela disse descendo as escadas


Logann:Me deixa em paz!E não se mete onde não é chamada!


Bianca:Uiiiii...Que meda!-ela se virou e foi pra cozinha...Cara, não sei como aquela guria não engorda...Ela vive na cozinha, acabando com minha comida e com meus chocolates...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarMiranda

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Narrativa do Logann* Já estava de noite, e eu na festa...E que merda!Não posso nem chamar de festa! Só tinha velhos!Todas as pessoas de máscaras...Eu estava segurando uma taça de vinho...Porra...Eu nunca gostei de vinho!E pior...Na maldita festa não tem nem uma cervejinha... Como vou roubar todas aquelas jóias do cofre?A c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunaluamar Postado em 05/12/2011 - 20:55:03

    Luna: Posta mais, pleaseeeeeeeeeeeeeeee!

  • lunaluamar Postado em 30/11/2011 - 22:11:25

    Luna: Mar, vc tem q postar, pleaseeee! Eu amei a web, e vc fez Pink Promiss de q ia escrever, agora cumpre o que prometeu, a deusa do pink não serve só a você! bjs Luna!

  • dulblue Postado em 19/09/2011 - 20:07:17

    Guria cade tu??? O.o

  • dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:32:26

    Ah to louca pra ver *-*

  • marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:26:42

    Dulblue, vc nem sabe o que vai rolar com os dois KKKKKKKK Ainda tenho muitas surpresas!

  • dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:25:14

    N tinha imaginado q era ela... +agora OMG quero ver eles juntos..

  • marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:24:02

    Pq a surpresa?KKKKK

  • dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:23:11

    O que?!? A Katrine O.o OMG!!

  • marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:20:15

    Dulblue, o Logann não esta de olho em uma guria... E sim "NA GURIA"
    Sabe quem é essa mina que ele tava de olho?Tente adivinhar...

  • marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:09:11

    Guria...Essa guria ai tem um nome....Sebe qual é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais