Fanfics Brasil - 16° Capítulo Uma menina diferente

Fanfic: Uma menina diferente


Capítulo: 16° Capítulo

18 visualizações Denunciar


*Narrativa do Logann*


Já estava de noite, e eu na festa...E que merda!Não posso nem chamar de festa!


Só tinha velhos!Todas as pessoas de máscaras...Eu estava segurando uma taça de vinho...Porra...Eu nunca gostei de vinho!E pior...Na maldita festa não tem nem uma cervejinha...


Como vou roubar todas aquelas jóias do cofre?A casa está cheia de seguranças...Bom...Melhor esperar o desfile com as jóias que serão vendidas....Eu só pensei nisso....


Fui andando pela festa, até o buffet(COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA).


Cheguei e vi várias coisas, mais nenhuma que eu gostasse....Mais...Tinha sushi..Um sushi...Peguei os raxis(é assim que se escreve o nome dessa merda?).Eu ia pegar, mais a mão de alguém se meteu na frente e o pegou antes...


Logann:Ei garota!Esse sushi era meu!


Garota:Falou bem...ERA, e cade seu nome aqui no sushi pra você dizer que é seu?-Ela o colocou na boca e o comeu...Depois, saiu...


Tenho que admitir...Aquela garota era linda!Olhos verdes, estatura mediana, um pouco abaixo dessa estatura na realidade...E puxa...Que corpo!Seios fartos, cinturinha fina, bundinha empinada, pele bronzeada....Uma tremenda delícia!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarMiranda

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores, quem fala agora é a autora!Pq aqueles dois preguiçosos da Kat e do Logann não colaboram...Vou postar provavelmente só amanhã....BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É que eu to em semana de prova.....BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAA Mais eu tenho muitas surpresas aindaaaaaa! Please não me aban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunaluamar Postado em 05/12/2011 - 20:55:03

    Luna: Posta mais, pleaseeeeeeeeeeeeeeee!

  • lunaluamar Postado em 30/11/2011 - 22:11:25

    Luna: Mar, vc tem q postar, pleaseeee! Eu amei a web, e vc fez Pink Promiss de q ia escrever, agora cumpre o que prometeu, a deusa do pink não serve só a você! bjs Luna!

  • dulblue Postado em 19/09/2011 - 20:07:17

    Guria cade tu??? O.o

  • dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:32:26

    Ah to louca pra ver *-*

  • marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:26:42

    Dulblue, vc nem sabe o que vai rolar com os dois KKKKKKKK Ainda tenho muitas surpresas!

  • dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:25:14

    N tinha imaginado q era ela... +agora OMG quero ver eles juntos..

  • marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:24:02

    Pq a surpresa?KKKKK

  • dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:23:11

    O que?!? A Katrine O.o OMG!!

  • marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:20:15

    Dulblue, o Logann não esta de olho em uma guria... E sim "NA GURIA"
    Sabe quem é essa mina que ele tava de olho?Tente adivinhar...

  • marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:09:11

    Guria...Essa guria ai tem um nome....Sebe qual é?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais