Fanfic: Uma menina diferente
Aviso da autora*
Fala galerinha mais ou menos!Beleza?
Olha agora quem vai narrar sou eu!A nossa querida Katrina não quer falar muito agora...KKKKK
Bom...Cena HOT de Line e Matt
Vou avisando essa é a primeira HOT que faço...Ou seja não sou muito boa pra escrever essas coisas! Bjus
Fim do aviso da autora*
Line e Matt já estavam no maior amasso no sofá da sala...Putz...Quanta mão boba...
Matt começou a subir a blusa de Line, deixando sua barriga a mostra...Foi subindo mais e a tirou. Line por sua vez abaixava a calça de Matt..Deus!Como o homem estava excitado!
Jogou a calça do mesmo longe e começou a acariciá-lo em sua masculinidade.
Matt acariciava os seios de line por cima do tecido fino de seu sutiã.
Os dois já estavam soltando gemidinhos...Matt logo parou de beijar os lábios da garota e seguiu com bejinhos até o lóbulo da orelha de Line, chegando lá ele lambeu, fazendo Line soltar um gemido baixo, foi descendo para o pescoço, ele dava mordidinhas e chupões.
Ele continuou a traçar seu caminho até o colo de Line.Subiu as mãos pelas costas da garota e dasabotoou o sutiã dela...Desceu mais seus beijos até os mamilos já rijos de Adeline.Começou a chupar um enquanto massageava o outro.Line já gemia alto, feito uma louca, enquanto desbotoava a camisa de Matt.
Quando terminou, Line fez com que ele parasse de massagear e chupar seus seios para poder tirá-la.Quando notou que Adeline já a tinha tirado voltou a traçar os beijos...
As mãos de Matt já haviam descido os shorts da mesma...Mas de repente Line virou, ficando por cima dele, tirando o resto dos shorts e jogando no chão...
Line:Acho que você está muito vestido...-ela sorriu
Ela começou a beijar o pescoço de Matt, descendo para o peitoral musculoso e bem definido.Tudo isso enquanto o deixava apenas com uma cueca box branca.
Começou a acariciar, novamente, a ereção de Matt, arrancando gemidos dele.
Ele a segurou pela cintura e a puxou mais pra ele, foi descendo as mãos até que chegou no pedaço de pano que restava no corpo dela, começou a tirá-lo...
Line fez o mesmo com a cueca de Matt.
Logo os dois estavam despidos.
Matt os virou de novo...E foi direto, de boca, na feminilidade de Line, depositou um beijinho ali, depois lambeu e começou a chupá-la.
Line logo gozou na boca do mesmo, que subiu e voltou a beijar os lábios dela.
Matt penetrou dois dedos nela, e percebendo que estava pronta para recebe-lo, se separou.
Avistou a carteira a pegou e de dentro dela retirou uma camisinha, se protegeu, e posicionou-se entre as pernas de Line...
Não aguentando de desejo ele a penetrou sem dó, arrancando um gemido das duas partes.
Após um tempo começou a movimentar-se dentro dela, alternando a velocidade...
Com mais quatro estocadas fundas de Matt, Line chegou ao ápice...Matt deu mais duas e também chegou ao ápice...
Cansado.Matt se deixou cair em cima de Line.
Caramba...Acho que está bom né?Falem se ficou legal ou não...Mais me deem uns descontinhos também!Foi a primeira cena HOT que eu fiz!
Autor(a): MarMiranda
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aviso da autora* Boa tarde!E ai? Bom agora volta tudo ao normal..Quem narra é a Katrina! Fim do aviso da autora* No dia seguinte...School Way... Kat:Fala seus maníacos! Eu disse pulando nas costas de Matt e falava com Adeline Matt/Line:Fala maluca! Kat:A vó!Como foi a noite? Matt:Ótima! Line:Seu primo é muito bom no que faz! Eu r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunaluamar Postado em 05/12/2011 - 20:55:03
Luna: Posta mais, pleaseeeeeeeeeeeeeeee!
-
lunaluamar Postado em 30/11/2011 - 22:11:25
Luna: Mar, vc tem q postar, pleaseeee! Eu amei a web, e vc fez Pink Promiss de q ia escrever, agora cumpre o que prometeu, a deusa do pink não serve só a você! bjs Luna!
-
dulblue Postado em 19/09/2011 - 20:07:17
Guria cade tu??? O.o
-
dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:32:26
Ah to louca pra ver *-*
-
marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:26:42
Dulblue, vc nem sabe o que vai rolar com os dois KKKKKKKK Ainda tenho muitas surpresas!
-
dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:25:14
N tinha imaginado q era ela... +agora OMG quero ver eles juntos..
-
marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:24:02
Pq a surpresa?KKKKK
-
dulblue Postado em 09/09/2011 - 17:23:11
O que?!? A Katrine O.o OMG!!
-
marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:20:15
Dulblue, o Logann não esta de olho em uma guria... E sim "NA GURIA"
Sabe quem é essa mina que ele tava de olho?Tente adivinhar... -
marmiranda Postado em 09/09/2011 - 17:09:11
Guria...Essa guria ai tem um nome....Sebe qual é?