Fanfics Brasil - 29 Um Lugar Para o Amor - Vondy

Fanfic: Um Lugar Para o Amor - Vondy


Capítulo: 29

242 visualizações Denunciar


Christopher entrou em casa se amaldiçoando. Como tido a idéia absurda de espiá-los? E o pior é que tinha sido pego!
Pen.Chris.: ela realmente é um encanto...
Fez careta. Um encanto que podia muito bem se transformar em algo pior! Subiu as escadas e foi para seu quarto. Precisava sair dali. Se afastar dela e de seu filho. Não acreditava que aquilo estava acontecendo!
Parou no meio do quarto e olhou para o quadro na parede.
Anahi...
Havia sido a única mulher que tinha despertado fortes emoções nele. Havia se apaixonado loucamente por ela e não descansou enquanto ela não se tornou sua esposa. Enfrentou todos por causa dela. Deixou de falar com seu avô por causa dela. Deu o mundo para ela e no final...
Desesperado, se sentou na cama e fechou os olhos, apoiando a cabeça na mão. Nunca mais sentiria o que sentiu por ela. Nunca mais entregaria seu coração como entregou para ela. Respirou fundo e olhou para a aliança em seu dedo. Nunca imaginou que iria se casar novamente e agora...
Se levantou e tocou a aliança, queria tira-la. Puxou ela mas ela não saiu. Tentou novamente e ela continuou presa em seu dedo.
Christopher: maldição!

Ainda fez mais duas tentativas mas não conseguiu. Irritado, deu um soco na parede.
Christopher: inferno!
Passou a mão no cabelo e se deitou na cama, fechando os olhos. De repente, a imagem de sua esposa surgiu. Ela sorrindo para ele, ele tocando a face dela, os lábios se tocando e uma explosão de emoções tomando conta deles, as mãos dele acariciando a pele dela, o vestido caindo...
Christopher abriu os olhos e se sentou.
Christopher: droga! Faz muito tempo que não tenho uma mulher!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três dias depoisChristopher havia viajado naquele mesmo dia.Negócios...Foi isso que ele disse e Dulce não disse nada. Na verdade, ela até sentiu um certo alivio. A presença de Christopher era forte demais e ela já estava tendo pensamentos pecaminosos. Sentiu suas faces ficarem vermelhas com o sonho da noite passada. Nunca imaginou que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylish Postado em 29/10/2011 - 23:12:12

    thailavondy olha fique tranquila que eu nao vou parar de postar a web vai ser postada completinha aqui pra vc e as outras leitoraas ok's =) depoiss eu vou deixar aquiii o link da escritora e outras web dela, pq como eu disse no começo da web ela nao é minha entao todos os cretidoss e elogiosss são da autora bjos minha linda e continue postando =)

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 14:51:45

    #felizdiamundialRbd

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 14:51:42

    #felizdiamundialRbd

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 14:51:39

    #felizdiamundialRbd

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:45:04

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:45:03

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:45:00

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:44:59

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:44:58

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 28/09/2011 - 13:22:25

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais