Fanfics Brasil - 3° Capítulo Um Lugar Para o Amor - Vondy

Fanfic: Um Lugar Para o Amor - Vondy


Capítulo: 3° Capítulo

323 visualizações Denunciar


Belinda: pelo menos ele é um homem bonito... bem, foi o que eu soube... vc não disse muito a respeito dele...
Dulce: ele é um homem muito bonito... esse é outro problema. Pq me escolheria?
Belinda: ora Dul! Vc também é muito bonita! Com certeza ele te escolheu!
Dulce duvidava. Mas queria acreditar. Era sua ultima esperança...
Belinda: vc deve ter impressionado na entrevista...
Dulce se arrepiou ao se lembrar.

A propriedade do Sr Christopher Uckermann era enorme.Dentro da casa era impressionante. Não conseguiu deixar de se admirar com a riqueza do lugar, e olha que ela não se impressionava fácil!
Mas nada se comparou ao seu choque quando conheceu o dono da propriedade.
Foi uma surpresa ao ver o quanto ele era bonito! Havia ouvido falar mas achava que era exagero, afinal, como um homem tão bonito e jovem poderia preferir a solidão que a diversão?
Lembrou-se que tava nervosa mas, como sempre, se manteve com uma expressão calma.
Ele havia pedido ela para se sentar. Sua voz era profunda e lenta. Dulce sentiu um arrepio que a deixou chateada. Não queria nada dele a não ser seu nome.
Foi uma entrevista breve e bastante satisfatória.
Derrick, marido de sua amiga e médico do vilarejo, tinha lhe dado ótimas referências. Alem disso, a Dulce também tinha outras referencias dadas por poucas amigas que lhe restou depois da tragédia...



Belinda: Dul?
Ela se virou.
Dulce: desculpa... o que dizia?
Belinda: sua cabeça tava em outro lugar não?
Dulce: sim... pensava no futuro... no meu futuro e principalmente no de Matheus...
Olhou para o menino que riu de novo.
Tudo que ela queria, era conseguir se casar com Christopher Uckermann para poder ver um futuro para ela e a criança...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: ela? Christopher: sim.Alfonso: que escolha surpreendente!Christopher: acha inapropriada? Alfonso: não é isso... entrei em contato com todas as pessoas que deram referencias a ela e só recebi elogios... mas sua escolha é bastante incomum.Christopher: pq? Preciso me casar e ela me parece uma mulher de educação boa...Alfonso: s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylish Postado em 29/10/2011 - 23:12:12

    thailavondy olha fique tranquila que eu nao vou parar de postar a web vai ser postada completinha aqui pra vc e as outras leitoraas ok's =) depoiss eu vou deixar aquiii o link da escritora e outras web dela, pq como eu disse no começo da web ela nao é minha entao todos os cretidoss e elogiosss são da autora bjos minha linda e continue postando =)

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 14:51:45

    #felizdiamundialRbd

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 14:51:42

    #felizdiamundialRbd

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 14:51:39

    #felizdiamundialRbd

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:45:04

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:45:03

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:45:00

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:44:59

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:44:58

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 28/09/2011 - 13:22:25

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais