Fanfics Brasil - 9° Capítulo Um Lugar Para o Amor - Vondy

Fanfic: Um Lugar Para o Amor - Vondy


Capítulo: 9° Capítulo

12 visualizações Denunciar


O casamento foi simples e intimo. Da parte de Dulce estava apenas a Belinda e o marido. Da parte de Christopher, Alfonso e sua esposa.
Depois do casamento todos se reuniram no casarão para um jantar de comemoração.
Anahi:Christopher guarda muitas surpresas! Fiquei simplesmente encantada ao saber que ele iria se casar novamente!
Dulce olhou para a mulher com curiosidade e não se conteve.
Dulce: conheceu ela?
Anahi: sim. Era uma mulher bastante sociável!
Dulce: verdade? Pq o Sr... *se tocou do que disse e sorriu* Christopher não é muito sociável...
Maite suspirou.
Anahi: ele ficou assim desde a morte da esposa... ninguém pode culpá-lo, não? Ele realmente não te contou muito, não é?
Dulce: ele não gosta de falar do passado... desculpe estar te fazendo essas perguntas!

Anahi: sou mulher também Dulce. Sei como são essas coisas. Quando conheci o Alfonso também tinha muita vontade de saber sobre o passado dele.
Dulce mordeu o lábio inferior. Sabia que sua curiosidade era mais do que de uma mulher apaixonada, principalmente pq ela mesma não estava apaixonada!
Anahi: seu filhinho é lindo!
Dulce saiu do pensamento e olhou para criança sorrindo.
Dulce: sim... um amor de menino! Quantos anos tinha o filho de Christopher quando... aconteceu?
Anahi: meses.. acho que quatro... não estávamos aqui quando aconteceu o acidente. Eu e o Alfonso tínhamos acabado de nos casar... tivemos que diminuir o tempo da lua d mel... *olhou para criança sorridente* ele tem seus olhos.. mas o resto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para Matheus.Dulce: é do pai... *murmurou baixinhoAnahi olhou para a nova amiga.Anahi: ele morreu não foi?Dulce estremeceu diante da pergunta.Dulce: sim *nervosaAnahi ia dizer algo quando Belinda entrou no quarto.Belinda: oi querida, vim avisar que eu e Derrick vamos indo...Aliviada pq a amiga tinha chego, Dulce foi até ela e a abraçou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylish Postado em 29/10/2011 - 23:12:12

    thailavondy olha fique tranquila que eu nao vou parar de postar a web vai ser postada completinha aqui pra vc e as outras leitoraas ok's =) depoiss eu vou deixar aquiii o link da escritora e outras web dela, pq como eu disse no começo da web ela nao é minha entao todos os cretidoss e elogiosss são da autora bjos minha linda e continue postando =)

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 14:51:45

    #felizdiamundialRbd

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 14:51:42

    #felizdiamundialRbd

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 14:51:39

    #felizdiamundialRbd

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:45:04

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:45:03

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:45:00

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:44:59

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 30/09/2011 - 13:44:58

    amore vc parou de postar justo agora?nesse momento? continua por favor que eu to morta de curiosidade

  • thailavondy Postado em 28/09/2011 - 13:22:25

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais