Fanfics Brasil - 1° Capítulo O preço de um perdão

Fanfic: O preço de um perdão


Capítulo: 1° Capítulo

186 visualizações Denunciar


La estava eu no meio de um bando de pessoas que ja estavam bem alteradas pelo alcool...

E eu la como vem acontecendo nos ultimos meses parada ao lado do bar olhando aquele bando de pessoas que mesmo bebadas ainda conseguem se divertir e entre eles lá estão meu amigos: Nalvinha,Jeny,Eddy,Nessa e Bah, dançando feito loucos.. 

Creio que nunca poderia ter arrumado amigos mais loucos e fiéis que esses..

Acho que posso dizer que tenho os melhores amigos que alguem poderia ter.

E foi vendo meus amigos se divertirem... que o passado veio atona.. aquelas mesmas lembraças horriveis..


"A alguns anos atras minha vida parecia ser boa... Meus familiares tinham orgulho de mim eu era o exemplo da familia, era um exemplo de aluna.... Mas as coisas mudaram... como tudo quando somos adolescentes.

Primeiro começaram as primeiras experiências com as ficadas na época eu ouvia minha amigas dizer como er
a bom e todo aquele blah blah blah de adolescente.. mas eu não conseguia sentir nada de bom a unica coisa que eu sentia era um nojo tremendo.. mas com medo guardei isso pra mim por meses e meses até que tive minha primeira experiencia homosexual.. Confesso que a principio fiquei muito confusa mais nunca tinha sentido nada parecido..



E foi apartir dai que comecei a ficar com garotas..
A principio não tinha contado nada a ninguem até que um dia eu fui pedida em namoro lembro de ter ficado super feliz tanto que criei coragem e contei aos meu amigos mais intimos , eles vibraram com a noticia ficaram super felizes por mim e não me trataram diferente .. eles se mostra-ram realmente meus verdadeiros amigos.

Eu estava feliz meu amigos me aceitavam eu tinha uma pessoa maravilhosa do meu lado mas faltava algo para me sentir completa... faltava contar para minha familia.. "



Lembro-me com riqueza de detalhes o dia em que resolvi contar a minha mãe....




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dominick

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" Eu estava em meu quarto sentada em minha cama, quando minha mãe entra em eu quarto..Eu a olhei... Tinha que ser agora.. eu iria contar tudo..Ela percebe meu olhar..-O que houve Gleice?È agora ou nunca...-Mãe senta aqui -apontei para cama- Preciso conversar com a senhora.Ela me olhou franzindo as sombrancelhas:-Vamos diga - Ela disse com o seu ar arroga ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais