Fanfics Brasil - 10° Capítulo O preço de um perdão

Fanfic: O preço de um perdão


Capítulo: 10° Capítulo

12 visualizações Denunciar


"Depois de algum tempo chorando eu ja estava mais calma e ligue para shay e lhe contei tudo o que tinha acontecido, tudo o que minha "Adoravel mae" tinha falado, todos os meu medo...


-Ahhh amor eu estou com medo - eu dizia em uma voz chorosa-



-Calma amor vai dar tudo certo - ela tentava me acalmar-



-Eu não quero que ela faça nada com você!



-Nada do que vem dela me atinge amor - ela me passava muita força-



-Te amo tanto amor...



Depois de falar com ela me enchi de coragem e força para enfrentar minha "Adoravel mãe", meu pai, parentes, sociedade seje la quem fosse que tenta-se nos separar eu enfrentaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dominick

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

" E assim meus dias foram passando, dia após dia e cada vez piorava um pouquinho... QUalquer coisa era motivo para minha mãe jogar em minha cara a minha escolha sexual e tambem o quanto ela abominava isso.. Eu tentava ser forte, mas a cada palavra que ela dizia um pedacinho do meu coraçao morria, de magoa. Depois do dia em que eu a enfrei tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais