Fanfics Brasil - 11° Capítulo O preço de um perdão

Fanfic: O preço de um perdão


Capítulo: 11° Capítulo

17 visualizações Denunciar


"


E assim meus dias foram passando, dia após dia e cada vez piorava um pouquinho...


QUalquer coisa era motivo para minha mãe jogar em minha cara a minha escolha sexual e tambem o quanto ela abominava isso..


Eu tentava ser forte, mas a cada palavra que ela dizia um pedacinho do meu coraçao morria, de magoa.


Depois do dia em que eu a enfrei tenho vivido basicamente sozinha... eu saio antes de todo mundo e chego depois deles nem via mais ninguem ... não fazia mais nenhuma refeição com eles... eu fiquei isolada.


Para os outros nós eramos a familia perfeita, mais apenas que convivia com a gente e meus amigos mais intimos  sabiam o que realmente acontecia...


As arrogancias e friezas de minha mãe, a ausencia quase constante de meu pai, As brigas que tinhamos.. disso ninguem sabia! "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dominick

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" Minha "Adoravel" mãe vendo que nada do que ela fazia era capaz de me atingir, ela começou a usar outro metodo e te garanto que dessa vez eu senti.. Era uma sexta-feira e como todas as sextas eu e meu amigos, ficavam até bem tarde na rua atoa,zoando. Isso ja era uma rotina... Quando pisei o pé dentro de casa fui recebida por cintadas, por tapas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais