Fanfic: O preço de um perdão
" Minha "Adoravel" mãe vendo que nada do que ela fazia era capaz de me atingir, ela começou a usar outro metodo e te garanto que dessa vez eu senti..
Era uma sexta-feira e como todas as sextas eu e meu amigos, ficavam até bem tarde na rua atoa,zoando. Isso ja era uma rotina...
Quando pisei o pé dentro de casa fui recebida por cintadas, por tapas..
Eu levei um susto e tentava me esquivar dos tapas, mais não conseguia, eu só sentia a ardencia, e aquilo ficaria marca..
-Isso são horas de voce chegar em casa? Sua vagabu.nda,Seu traste,-Ela falava em quanto me batia-
Eu tentava me proteger, mas poucas vezes eu obtinha sucesso nas minhas tentativas.Não entendia porque ela tava fazendo isso..
-Eu tenho nojo de você Gleice Kelly , voce esta acabando com todos os meu sonhos, Você ja imaginou quando seus avós souberem dessa sua "Escolha"? Voce ja pensou na decepção que vai ser pra ele e para toda a sua familia? Voce ja pensou nisso?E seu pai? È capaz dele ter um enfarte quando souber e se ele morrer a culpa vai ser tua..
Ela ainda me batia quando eu me pronuciei
-Pouco me importa o que eles vão pensar, não me interessa. È a MINHA vida e é a minha felicidade que esta em jogo.E vou lutar por ela até o fim!
Dizendo isso virei e sai de casa do mesmo jeito que tinha entrado e bati a porta, Quando sai pra rua encontrei a eddy e a jeny por la ainda, elas se assustaram quando me viram sair transtornada de casa...
-O que aconteceuu kéh?- a eddy falou logo que eu sentei no meio fio-
Autor(a): dominick
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" -A loca da minha mãe ... -eu falava enquanto alisava as marcas da cinta em meus braços- -O que é isso kéh.. quem fez isso com voce?- Jeny disse olhando as marcas que tinham ficado por meu corpo- Eu a olhei, e disse em tom de ironia.. -Adivinha quem foi?- ergui uma sombrancelha- -Não... ela não faria isso... - A eddy n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo