Fanfics Brasil - 12° Capítulo O preço de um perdão

Fanfic: O preço de um perdão


Capítulo: 12° Capítulo

176 visualizações Denunciar


" Minha "Adoravel" mãe vendo que nada do que ela fazia era capaz de me atingir, ela começou a usar outro metodo e te garanto que dessa vez eu senti..


Era uma sexta-feira e como todas as sextas eu e meu amigos, ficavam até bem tarde na rua atoa,zoando. Isso ja era uma rotina...


Quando pisei o pé dentro de casa fui recebida por cintadas, por tapas..


Eu levei um susto e tentava me esquivar dos tapas, mais não conseguia, eu só sentia a ardencia, e aquilo ficaria marca..


-Isso são horas de voce chegar em casa? Sua vagabu.nda,Seu traste,-Ela falava em quanto me  batia-


Eu tentava me proteger, mas poucas vezes eu obtinha sucesso nas minhas tentativas.Não entendia porque ela tava fazendo isso..



-Eu tenho nojo de você Gleice Kelly , voce esta acabando com todos os meu sonhos, Você ja imaginou quando seus avós souberem dessa sua "Escolha"? Voce ja pensou na decepção que vai ser pra ele e para toda a sua familia? Voce ja pensou nisso?E seu pai? È capaz dele ter um enfarte quando souber e se ele morrer a culpa vai ser tua..


Ela ainda me batia quando eu me pronuciei



-Pouco me importa o que eles vão pensar, não me interessa. È a MINHA vida e é a minha felicidade que esta em jogo.E vou lutar por ela até o fim!



Dizendo isso virei e sai de casa do mesmo jeito que tinha entrado e bati a porta,  Quando sai pra rua encontrei  a eddy e a jeny por la ainda, elas se assustaram quando me viram sair transtornada de casa...


-O que aconteceuu kéh?- a eddy falou logo que eu sentei no meio fio-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dominick

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" -A loca da minha mãe ... -eu falava enquanto alisava as marcas da cinta em meus braços- -O que é isso kéh.. quem fez isso com voce?- Jeny disse olhando as marcas que tinham ficado por meu corpo- Eu a olhei, e disse em tom de ironia.. -Adivinha quem foi?- ergui uma sombrancelha- -Não... ela não faria isso... - A eddy n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais