Fanfics Brasil - 3° Capítulo O preço de um perdão

Fanfic: O preço de um perdão


Capítulo: 3° Capítulo

172 visualizações Denunciar




Eu soltei a bomba de uma só vez.


-Bem mãe ja tem algum tempo mas eu queria te contar que sou lesbica e que estou namorando uma garota!


A olhei de canto e vi que ela ficou quieta por algum tempo e Depois deu uma gargalhada que gelou até a minha alma.




-Como você pode ter tanta certeza? Você sabe muito bem que isso é coisa do Demonio que você não é assim, eu não te criei assim Gleice kelly!



Indignada com tudo o que eu tinha escutado eu disse em um folego só:


-È a minha vida! E São as minhas escolhas!



Minha mãe respirou fundo segurando sua raiva e levantou-se me dando o olhar mais frio que ja vi na minha vida!



-Eu não te criei para voce se tornar isso estou lhe avisando se livre dessa sua namorada antes que eu faça da vida dela um inferno! Você sabe muito bem do que eu sou capaz!


O jeito com que ela falava me dava um nojo enorme.



Ela caminhou em direção a porta parando para me olhar novamente.



-Voce esta avisada!


E então ela virou as costas para mim e saiu do meu quarto como se nada tivesse acontecido.



Fiquei indignada em meu quarto eu precisava fazer alguma coisa pois sabia do que ela era capaz!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dominick

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu não podia deixar que ela acaba-se com a vida da minha namorada, eu precisava agir rapido ...Foi assim com a cabeça a mil que passei o mês..E foi no fim desses mês que minha "Adoravel" mãe resolveu me dar um novo intimato.Eu estava na sala (já que meu pai mal parava em casa eu tomava posse da televisão) Quando ela chegou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais