Fanfics Brasil - 5° Capítulo O preço de um perdão

Fanfic: O preço de um perdão


Capítulo: 5° Capítulo

175 visualizações Denunciar


"Eu via as horas passando e meu tempo se esgotando...


E foi assim tomada pelo desespero que terminei meu namoro.. eu basicamente sumi da vida dela mudei o meu numero do celular, exclui orkut, msn...


Eu sumi sem deixar rastros


Meus amigos não entenderam, mais não ficaram me pressionando para saber a verdade..



Assim se passaram 4 meses e nesse tempo não tive nada sério com ninguem até que a conheci..


Ela era prima de uma ex-ficante minha seu nome era Shay ela era linda..


Tudo aconteceu muito rapido acho que foi amor a primeira vista porque depois de alguns dias que tinhamos começado a sair eu a pedi em namoro..


Confesso que não foi o pedido de namoro mais lindo e perfeito do mundo...


A pedi em namoro em latim e por incrivel que pareça ela aceitou..



Eu fiquei tão feliz... Nunca tinha ficado tão feliz em toda a minha vida...



E eu sabia que as consequencias desse meu ato viriam.."




















Continua...




se tiver alguem lendo peço que comente


para que eu possa saber se continuo ou não



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dominick

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

" E eu sabia que as conseguencias desse meu ato viriam e elas realmente vieram depois de exatos 1mês e 1 dia que eu havia começado meu namoro com Shay...Eu tinha acabado de chegar do meu cursinho de Administração e estava no celular conversando com Shay.quando entrei em casa..Como já vinha acontecendo há algum tempo passei direto por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais