Fanfics Brasil - 6° Capítulo O preço de um perdão

Fanfic: O preço de um perdão


Capítulo: 6° Capítulo

166 visualizações Denunciar


" E eu sabia que as conseguencias desse meu ato viriam e elas realmente vieram depois de exatos 1mês e 1 dia que eu havia começado meu namoro com Shay...


Eu tinha acabado de chegar do meu cursinho de Administração e estava no celular conversando com Shay.quando entrei em casa..


Como já vinha acontecendo há algum tempo passei direto por minha "Adoravel mãe" sem lhe dirigir a palavra e fui direto para meu quarto me trancando em meu mundo particular como ja fazia a alguns meses..


Quando eu estava com a minha Shay todos os meus problemas desapareciam era como se existisse apenas eu e ela e nada mais importa-se..


Ela tinha a capacidade de me fazer rir facilmente como ninguem mais conseguia..


La estava eu em meu mundinho particular rindo das coisas que Shay me falava


-Ahh você nem se declara para mim -ela dizia do outro lado da linha


-È claro que me declaro e todos os dias ainda -Eu disse rindo


Ficamos nessa por algum tempo até que desligamos.

Então eu fui a cozinha e quando entrei encontrei minha mãe parada de braços cruzados e com uma expressão nada amigavel ela me olhou com aquele olhar frio e disse em uma voz fingida que me deu um nojo tremendo.



-È claro que me declaro e todos os dias ainda ...




Quando ouvi, meus olhos se arregalaram e me arrepiei toda...


Ela tinha descoberto..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dominick

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Ela continuou com a sua postura dura, fria e arrogante como se fosse dona da verdade. E eu ainda do mesmo jeito em choque e morrendo de medo do que ela seria capaz de fazer dessa vez.... -Eu te dei todo esse tempo Gleice kelly e pra que?Pra você Continuar com essa história?Será que voce não ve que isso é ilusao do Demonio que voce n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais